> Adoramos Romances E-Book: Out Of Line (Out Of Line #1)

20 de outubro de 2014

Out Of Line (Out Of Line #1)


Desesperada para se libertar... 

 Eu passei a minha vida inteira sob o polegar do meu pai, mas agora estou
finalmente livre para fazer minhas próprias escolhas. Quando a minha colega
de quarto me arrasta para a minha primeira festa de faculdade, eu conheço
Finn Coram e minha vida vira do avesso. Ele sabe como quebrar as regras e é
tudo o que eu nunca soube que queria. Um fuzileiro naval de dia e surfista a
noite, ele me afasta enquanto a nossa atração nos aproxima. Agora estou
finalmente livre para fazer o que eu quiser. Sei o que eu quero. Eu escolho
Finn. 

Tentando jogar pelas regras... 
 Eu sempre seguir as ordens. Meu trabalho e minha vida dependem disso. Eu
pensei que este trabalho seria fácil, todas as regras eram claras, mas quando
conheci CarrieWallington, tudo ficou confuso. Ela é uma regra que sei que eu
não deveria quebrar, mas fica malditamente difícil seguir as regra cada vez que
a vejo. Estou pronto para sair da linha. E pior ainda? Eu estou vivendo em uma
mentira. Eles dizem que a verdade vos libertará, mas no meu caso... 

A verdade vai me custar tudo...

7 comentários:

  1. Ola eu queria ler este livro tem como madar para o meu e_mail, gessica_parasempre@hotmail.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Gessica,

      Infelizmente não mandamos livros por e-mail, mas você pode acessá-los na biblioteca do blog.

      Excluir
  2. Adorei o livro...mas quando sai a continuação??

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá,

      Os grupos de tradução não informam datas para liberação dos livros.

      Excluir
  3. Estou meio em divida q vai ser bom.
    Mas e só lendo para saber.
    Vcs poderia me dizer quando sai o 2 livro
    Da serie bad rep de A.Meredith walter

    ResponderExcluir
  4. Eu estou meio em duvida sobre este livro já vi ele mas não baixei mas vou ler
    Vcs sabem me diser quando sai o 2 livro de bad rep de a.meredith walt



    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Meire,

      Os grupos de tradução não informam datas para liberação dos livros.

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Seu Blog · Design por Alves Alvin · Todos os direitos reservados - Copyright © 2014 · Tecnologia do Blogger