10 de novembro de 2014

Better When He's Bad (Welcome To The Point #1)

Better when He's Bad (Welcome to the Point, #1)Entrei em pânico um pouco, tudo bem, muito, quando percebi suas intenções. Eu sabia que não deveria estar aqui com ele, meu corpo era tudo para ele. Eu estava escorregadia pelos meus próprios dedos, molhada, quente e pulsante. Eu vi algo resplandecer no brilho dos seus olhos. Eu lutava para fugir novamente e simplesmente terminou com um gemido quebrado saindo da minha garganta quando ele forçou ativamente as nossas mãos em minhas calças e mais perto de partes de mim que estava bem ciente do que um cara como Bax poderia oferecer

Um comentário:

  1. com certeza vou baixar agora e ler. Já sigo essa escritora ( q adora tatuagens kkkk), na outra série dos homens marcados. aliás, visitei o site da amazon p ver futuros lançamentos dela. Quem se interessar lá vai
    http://www.amazon.com/Jay-Crownover/e/B00AVA6S8C

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Seu Blog · Design por Alves Alvin · Todos os direitos reservados - Copyright © 2014 · Tecnologia do Blogger