6 de novembro de 2014

Consumed (Devoured #2) Finalizada


Agora que Lucas declarou seu amor por ela, Sienna está certa que o drama entre eles acabou.

Ela não tem medo da ex-mulher de Lucas ou o que seja o segredo que a outra mulher está segurando sobre ele. Durante dois dias - o bem-aventurado restante do contrato de Sienna com Lucas - eles se esconderam em uma casa nas montanhas no Tennessee, consumindo o outro. No final de sua estada, Lucas faz a Sienna uma proposta: sua banda, Your Toxic Sequel, vai sair em turnê com Wicked Lambs, e ele quer ela com ele o tempo todo. Sienna concorda em trabalhar como sua figurinista oficial.
A vida na estrada é diferente de tudo que Sienna já conheceu. Não só ela tem que lidar com os membros da banda de Lucas, mas ela também é forçada a estar em torno de Cilla, a vocalista do Wicked Lambs, que é claramente apaixonada por Lucas. Apesar de companheiros de banda com tesão e uma deusa do rock linda persistente, determinada a afundar suas garras em Lucas, Sienna permanece ao seu lado.
Em seguida, as ameaças começam. 
A ex-mulher de Lucas, Sam, não está feliz que ele seguiu em frente, e Sam começa a assediar Sienna - tudo, desde e-mails ameaçadores a chamadas telefônicas e até mesmo fazer contas falsas em fóruns do Your Toxic Sequel para agredi-la e espalhar rumores maliciosos. Sienna aguenta isso por Lucas, já que ela sabe o quão ruim é Sam para sua música.
Não é até que Sienna é atacada por um fã enlouquecido do YTS contratado por Sam, e Sam começa a mirar suas ameaças verbais na avó de Sienna, e é aí que Lucas finalmente revela seu segredo. E é um grande problema...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Seu Blog · Design por Alves Alvin · Todos os direitos reservados - Copyright © 2014 · Tecnologia do Blogger