3 de novembro de 2014

Desafio (Trilogia Desafio #1)

No interior das muralhas de Baalboden, à sombra do brutal Comandante da cidade, Rachel Adams guarda um segredo. Enquanto as outras garotas fazem vestidos e obedecem a seus Protetores, Rachel é capaz de sobreviver nas florestas e de manejar uma espada com destreza. Quando seu pai, Jared, é declarado morto em uma missão, o Comandante designa para Rachel um novo Protetor: Logan, o aprendiz de seu pai, o mesmo rapaz a quem Rachel declarou o seu amor há dois anos, e o mesmo que a rejeitou. 

Com nada além da forte convicção de que seu pai está vivo, Rachel decide fugir e encontrá-lo por conta própria. Mas uma traição contra o Comandante tem um preço alto, e o destino que a aguarda nas Terras Ermas pode destruí-la.

Um comentário:

  1. Apesar do background pó-apocalíptico, a forma como isso aconteceu não cai no cliché. Não posso dizer o mesmo das consequências, governo tirano como estamos acostumados a ver (o que não é necessariamente ruim). O enredo é bem trabalhado e sem ganchos absurdos. Há ainda muito a ser revelado e espero explicações plausíveis. Agora uma opinião bem pessoal: a protagonista é uma Anta. O que é um insulto as antas que são animais bem inteligentes. Enfim, não espere nenhuma atitude inteligente, madura ou badass dela. - Isso sempre me entristece. É tão difícil encontrar personagens femininas badass e quando encontro por que elas não podem ser badass o tempo todo? Por que elas sempre tem que fazer a menina frágil em algum momento? E se é mulher e badass é sempre a vilã? (deve ser por isso que sempre me apego as vilãs que chegam dizendo sou ruim mesmo algum problema com isso?) Só um desabafo.... Continuo na minha busca.

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Seu Blog · Design por Alves Alvin · Todos os direitos reservados - Copyright © 2014 · Tecnologia do Blogger