> Adoramos Romances E-Book: O Highlander (o mesmo livro Guerreiro Amante CH 009) Nova formatação

26 de novembro de 2014

O Highlander (o mesmo livro Guerreiro Amante CH 009) Nova formatação

O homem, como todos os demais, fora trucidado de forma selvagem.

A mulher, cujas roupas lhe haviam sido arrancadas do corpo, fora violentada pelos inimigos antes que a morte misericordiosa a levasse.
— Venha, meu filho. Amanhã voltaremos para sepultar seus mortos disse frei Anselmo, em tom compassivo.
O menino não deu mostras de tê-lo ouvido. Permaneceu imóvel, de joelhos, o rosto sem expressão.
— Precisa esquecer o que viu hoje o frade insistiu, penalizado.
— Nunca— Pela primeira vez o garoto quebrou o mutismo que até então mantivera. Depois, apertando os punhos até os nós dos dedos ficarem brancos, acrescentou, feroz: — Nunca vou esquecer!
A dureza e a determinação daquela criança abalaram o velho frade. Só vira antes tal ferocidade em guerreiros empedernidos por muitas batalhas.
— Quando eu crescer ... o menino continuou falando, através dos dentes cerrados, juro, pela alma do meu pai e da minha mãe, que vingarei meu povo! Os ingleses que fizeram isso, um dia, vão prestar contas à Dillon Campbell!

5 comentários:

  1. Pessoal vcs podem me dizer se tem alguém traduzindo o livro The Upside of Love da Sandi lynn? Já perguntei em vários blogs mas ninguém me responde :/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Drielly, o grupo Athenas Traduções estará revisando, elas aguardavam lançamento da autora(que era para outubro). Elas tem FACE, entra lá e pergunta pra elas, ok? Espero ter ajudado
      bjs

      Excluir
  2. Amo demais essa série e queria saber a continuação. Agradeço desde já!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Drielly, sei que faz parte do Clã MacAlpin, como não li, não sei te dizer se uma história tem continuação com a outra. Na biblio tem os MacAlpin, por ordem. Vê se tu te achas ali...rsrsrs
      Desculpe não poder ajudar mais.
      bjs

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Seu Blog · Design por Alves Alvin · Todos os direitos reservados - Copyright © 2014 · Tecnologia do Blogger