> Adoramos Romances E-Book: O Livro dos Bardos (Vanir #9)

14 de novembro de 2014

O Livro dos Bardos (Vanir #9)

El Livro dos BardosDesde que seu irmão Carrick desapareceu por uma fenda de Edimburgo em chamas, seguindo os passos da japonesa Aiko, Daimhin não quer pensar que o perdeu para sempre, e decide ir atrás dele. Steven, o berserker de Edimburgo, muito a contragosto, não é capaz de deixá-la só e a acompanha em sua busca. Mas nem um nem outro sabe que sua aventura possa ser tão determinante para os deuses, nem para o futuro da humanidade. Pelo caminho para as entranhas do Midgard, descobrirão quem são e o que lhes proporciona o destino, e terão que tomar decisões que marcarão o futuro dos Reinos.
A última coisa que Daimhin quer é formar um casal com alguém, pois não se sente merecedora de tamanho dom. Mas se verá obrigada a acatar as ordens de Freyja e Odin. Ainda que lamente.
Steven não pode fugir de suas responsabilidades como líder do clã berserker de Edimburgo, mas deixa tudo de lado para proteger a vaníria esquiva e fria que seu instinto reconhece como suakone. Steven sabe que Daimhin daria sua vida por seu irmão Carrick, mas o que quer é convencer a Barda de que ele daria a vida por ela, apesar de ter pouco tempo para conquistá-la e de que a Terra sucumba aos poderes de Loki.
Infelizmente, a decisão de Daimhin é muito mais importante do que parece, e o berserker sabe que no amor e na guerra, como bom guerreiro, vale tudo. Steven está disposto a tudo para conseguir o coração gelado da guerreira samurai.

Um navio liderado pelo deus dourado espera do outro lado da porta de outra dimensão. Freyja e Odin se impacientam por receber um chamado que não chega. Um líder vanírio que acreditaram morto retorna transtornado à sua terra para recuperar o que mais quer. O Midgard sucumbe ao mal, Loki arrasa com toda sua superfície, e os guerreiros dos deuses não têm mais apoio além do que possam receber de si mesmos. Daimhin, Steven, Aiko e Carrick têm a última palavra. Eles decidirão se haverá ou não possibilidades de sobreviver, embora afirmem que, enquanto existir amor, ninguém terá a última palavra.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Seu Blog · Design por Alves Alvin · Todos os direitos reservados - Copyright © 2014 · Tecnologia do Blogger