8 de novembro de 2014

Remembering You (Remembering #1)


Dizem que o amor quando se é muito jovem não é real. Que são somente nossos corpos cheios de hormônios em fúria, e nossas mentes cheias de luxúria, que nos faz pensar que estamos apaixonados. Eu posso dizer-lhes que estão errados. Esse tipo de amor é real. É possível, existe pelo menos em meus 17 anos de vida.

Meu nome é Claire Montgomery, e venho de uma família de arrogantes. Nascidos na riqueza, contra minha vontade, minha família vai fazer quase tudo para preservar o nome Montgomery. Eu arruinei isso no dia em que meu carro quebrou no lado da estrada e conheci o amor de minha vida, Sam Snow.

Sam é de Santa Ana e eu sou de Newport Beach. Apesar de vir de uma família rica, não quero ter haver com nada disso. Eu gosto das coisas simples da vida, como Sam. Minha família não o aprova e tentam nos manter separados. A ultima coisa que recordo é despertar no hospital sem lembranças da minha vida.
Esta é minha viagem depois do meu acidente para descobrir quem sou e quem eu era. O caminho para a recuperação não é fácil, mas a única coisa que permaneceu comigo depois do acidente foi uma voz suave e palavras que nunca iria esquecer.
“Se seu amor for verdadeiro e eterno, encontrarás a maneira de que te pertença outra vez.”

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Seu Blog · Design por Alves Alvin · Todos os direitos reservados - Copyright © 2014 · Tecnologia do Blogger