> Adoramos Romances E-Book: Somente Sua (Crossfire #4)

18 de novembro de 2014

Somente Sua (Crossfire #4)



[CAPA] Somente suaGideon me chama de anjo, mas é ele o milagre na minha vida. Meu deslumbrante guerreiro ferido, determinado a destruir meus demônios, ao mesmo tempo em que se recusa a encarar os seus. Os votos que trocamos deveriam ter nos deixado mais próximos do que nunca. Em vez disso, abriram feridas antigas, expuseram dor e insegurança, e atraíram os meus inimigos a sair das sombras. Senti que ele se distanciava. Meus maiores medos pareciam virar realidade; meu amor estava sendo testado, me deixando em dúvida se seria forte o suficiente para aguentar. No momento mais alegre de nossas vidas, a escuridão do passado dele ressurge e ameaça tudo pelo que trabalhamos até agora. Teremos que encarar uma escolha terrível: a segurança da vida que tínhamos antes de nos conhecermos ou um futuro que de repente parece um sonho impossível e sem esperança.

"Só penso em você. Todos os dias, o dia todo. Tudo que faço, faço pensando em você."

8 comentários:

  1. será q esse é mesmo o pto final da ex-trilogia? kkkkk

    ResponderExcluir
  2. Não estou conseguindo baixar na biblioteca.

    ResponderExcluir
  3. Estava com saudades do Gideon,só que agora vamos esperar mais um ano p próximo!:-(

    ResponderExcluir
  4. Confesso, que eu gostava muito do estilo da Sylvia Day, mas depois dessa sacanagem que ela e a editora fizeram em torno de Crossfire, eu acabei adquirindo uma certa implicância com ela.
    Onde já se viu, uma séria ser exibida desde o princípio como uma trilogia e quando eles perceberam que estava fazendo sucesso, resolveram esticar a série, lançando um livro 3 com nas além de enrolação, para ter continuação... a verdade é que a Sylvia Day está precisando de muito inspiração mesmo, para continuar arrastando essa história, que venhamos e convenhamos, já deveria ter terminado há muito tempo. Talvez, seja por isso que ela demora mais de um ano para lançar cada parte, a partir da terceira.
    Bom... pelo menos, nessa parte 4, ela foi mais criativa... vamos esperar mais um inverno para ver se criam vergonha e param de decepcionar os fans da série.

    Bjs e boa leitura.

    ResponderExcluir
  5. E não é só ela não, tem mais autoras fazendo essa sacanagem....A Kelly - fazfavor - Favor, também, é a legítima açougueira....rsrsrsrs....faz o livro por partes...eu não leio mais nada dela....H M Ward também, isso é um saco

    ResponderExcluir
  6. aiii gente dona Sylvia cansa...... esse casal é tão obcecado um pelo outro que irrita a cada livro..... hiahia bjzzz

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Seu Blog · Design por Alves Alvin · Todos os direitos reservados - Copyright © 2014 · Tecnologia do Blogger