14 de novembro de 2014

Stepbrother Dearest


Você não deveria querer a pessoa que te atormenta. 

Quando meu meio-irmão, Elec, veio morar com a gente no meu último ano, eu não estava preparada para o quão idiota ele era. Eu odiava que ele me afastava, porque ele não queria estar aqui. Eu odiava que ele trazia as meninas da nossa escola para seu quarto. 

Mas o que eu mais odiava era a maneira indesejada que meu corpo reagia a ele. 
No início, eu pensei que tudo o que ele tinha a seu favor era o seu abdominal tatuado duro e o rosto esculpido. Então, as coisas começaram a mudar entre nós, e tudo veio à tona uma noite. 
Tão rapidamente quanto ele entrou em minha vida, ele tinha ido embora de volta para a Califórnia. Fazia anos desde que eu tinha visto Elec.Quando a tragédia se abateu sobre nossa família, eu teria que enfrentá-lo novamente. E inferno, o adolescente que me fez louca era agora um homem que me deixava insana. Eu tinha um pressentimento de que meu coração estava prestes a ser quebrado novamente.

9 comentários:

  1. Li em 3 horas....amei...gostoso...hot...recomendo!!!

    ResponderExcluir
  2. Li super rápido!!
    Chorei, ri...simplesmente amei, recomendo muito esse livro!!

    ResponderExcluir
  3. Amei, odiei, depois amei e queria mais

    ResponderExcluir
  4. Lindooooooo... ótima leitura, estória evolvente... Perfeita***** Elec é apaixonante e odioso... rsrsrsrsr Greta é linda!!!!! <3

    ResponderExcluir
  5. Fiquei com o coração na boca esperando que talvez eles não ficassem junto....Mas graças a Deus deu tudo certo...rsrsrsrsrs

    ResponderExcluir
  6. Não encontrei na biblioteca.

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Seu Blog · Design por Alves Alvin · Todos os direitos reservados - Copyright © 2014 · Tecnologia do Blogger