17 de novembro de 2014

The Rocker's Babies (The Rocker #6)Revisado

The Rockers' Babies (The Rocker, #6)
Após os pesadelos da nossa infância, meus homens e eu finalmente encontramos a felicidade que merecíamos. Shane vai se casar, Drake e Jesse vão ser pais e eu estou fazendo a minha própria carreira com o incentivo de Nik. Levou uma vida inteira, mas finalmente seguimos em frente....

Eu deveria ter pensado melhor ao achar que a vida estava indo para ser simples de agora em diante. Eu sabia por experiência própria que  quando você se sente confortável , aquelas vadias do Destino jogam uma bola curva na mistura. Eu não estava esperando a tragédia que estamos encarando. Eu sou a forte, a que ajuda o resto deles através dos tempos difíceis, mas eu não sei o quão forte eu posso ser para eles....

Um comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Seu Blog · Design por Alves Alvin · Todos os direitos reservados - Copyright © 2014 · Tecnologia do Blogger