> Adoramos Romances E-Book: Unbeautifully (Undeniable #2)

25 de dezembro de 2014

Unbeautifully (Undeniable #2)

Aviso: Esta não é uma história sobre o destino. Esta é uma história sobre a dor, tristeza e sofrimento. Este é um rápido romance impulsivo entre dois amantes que não estão destinados a ficar juntos. A eles não é destinado um mundo de sol e rosas. Em vez disso, seu amor floreceu em um mundo secreto cheio de crime, violência e morte. A história é sobre o que pode nascer de pesadelos.

Danielle — Danny West é a filha de Deuce West, presidente do Moto Clube Cavaleiros do Inferno. Umamenina doce e bonita, ela perde seu caminho em busca de coisas que estão sempre fora de seu alcance. Erik — Ripper — Jácobs é o Sargento de Armas dos Cavaleiros do Inferno. Uma vez um homem que sempre tinha um sorriso no rosto, sua vida dá uma guinada para o pior quando uma tragédia se abaté sobre ele, deixando-o cheio de cicatrizes e quebrado. Durante uma noite de verão, os caminhos de Danny e Ripper se cruzam, mudando para sempre suas vidas. Apressadamente, seu desejo se transforma em amor até que outra tragédia os atinge. Em uma viagem que está marcada com a feiúra e o caos, Danny e Ripper devem descobrir se sua conexão improvavel pode encontrar beleza em seu mundo.
Esta é a história de Danny e Ripper.
Tudo tem beleza. Mesmo o feio. Especialmente o feio.
Porque sem feio, não haveria beleza.

Nota aos leitores
Abominável começa onde o epílogo de Inegável termina. A história então recua para os anos que se passaram entre o último capítulo e o epílogo de Inegável e continua até o presente. Divirta-se!

2 comentários:

  1. Meninas!!!
    Primeiramente FELIZ NATAL!!!
    Não tenho como agradecer este presente maravilhoso, á algum tempo tive a oportunidade de ler o livro Inegável e me apaixonei perdidamente; como sempre amo os livros que trazem uma atmosfera diferenciada. Procurei que nem uma doída pela continuação da série e até então não tive êxito, quando hoje, neste dia tão especial resolvi dar uma olhadinha neste blog maravilhoso e me deparo com está obra.
    Não tenho palavras para agradecer, ainda não li o livro mas vai ser minha companhia noturna, prometo voltar para deixar minha opinião mas previamente já sei que vai ser uma leitura fascinante. Geralmente não comentava sobre os livros postados, mas pensei se usufruo tanto deste blog, não poderia de deixar de demostrar minha admiração pelo trabalho de vocês.
    Obrigada, obrigada, obrigada.

    ResponderExcluir
  2. Estava louca por esse livro...mas não está baixando :(

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Seu Blog · Design por Alves Alvin · Todos os direitos reservados - Copyright © 2014 · Tecnologia do Blogger