17 de dezembro de 2014

Beautiful (Brutally Beatiful #1)


Com sangue ainda em suas mãos, Samantha Matthews está fugindo, fugindo de segredos obscuros e um homem que reza a Deus para nunca encontrá-la. Fugindo e se escondendo, apenas para permanecer viva. Ela não tinha escolha a não ser fugir, para sair, para se esconder e esquecer sua vida de antes. Quando Samantha acredita que ela ganhou distância suficiente de seu passado e seus demônios, ela para de correr, na esperança de encontrar o seu futuro na área densamente arborizada das Montanhas Adirondack, um lugar que ela nunca esperava encontrar um homem com segredos tão escuros e tão sórdidos como os dela.

Kade Grayson está se escondendo, não dos demônios atrás dele, mas de si mesmo e de todo o mundo do lado de fora, desejando que todos os dias que ele pudesse simplesmente morrer. Arrogante e dominador, ele está atormentado e aterrorizado por seu passado, não vendo nada de bom para o seu futuro. Com os fantasmas de seu passado ainda o assombrando, ele se exilou para uma vida de solidão, só vivendo para suas palavras e através de suas histórias.
Até ela.
Uma atração inegável, se transforma em ódio e, em seguida, obsessão, uma obsessão que cresce em uma poderosa história de amor e redenção.
Será que o vínculo que começou á se construir entre eles crescerá mais forte do que as tragédias que marcaram a vida de ambos? Ou será que eles permitirão que seus demônios os consumam?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Seu Blog · Design por Alves Alvin · Todos os direitos reservados - Copyright © 2014 · Tecnologia do Blogger