1 de dezembro de 2014

Brincadeira Challenge Groups 2014!!

Mais uma brincadeira realizada entre os Grupos de discussões, tradução e blogs.

As meninas que fazem parte dos grupos participaram da brincadeira, onde tinham que escrever um conto parodiando os nossos livrinhos. Resultou em contos hilários!!!
Vai estar na biblioteca para quem quiser ler.
A Edna Figueiredo(chamada carinhosamente em nosso grupo de Edna Fodástica..kkk) foi a participante do grupo ARE.
Os personagens são fictícios, mas 4 de nós servimos de modelo para dona Edna(eu tô no meio dessa bagaça....kkkk). Já tentei de tudo, mas elas não largam do meu pé....kkkkkk

Boa leitura!!

Roze

LEIAM OS CONTOS AQUI

Se não conseguirem acessar pelo link, entrem na BIBLIOTECA, Pasta Letra C, Contos Challenge Groups

 
 

4 comentários:

  1. Roze, não consigo ter acesso ao arquivo dos contos. Gostaria muito de ler os trabalhos de todos os grupos. O link que vem por email não dá acesso aos arquivos. Vc poderia verificar se há algum erro? Obrigada.

    ResponderExcluir
  2. Oi Roze eu não consigo acessar o link... quero ler tbm :(
    como faço ? bjxxx

    ResponderExcluir
  3. Qual o titulo e o autor do livro parodiado pelo conto Como o CEO era antes de Tiniloser... ou vice-versa? Desejo lê-lo novamente e não lembro o título.

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Seu Blog · Design por Alves Alvin · Todos os direitos reservados - Copyright © 2014 · Tecnologia do Blogger