> Adoramos Romances E-Book: Confissões (Descobrindo Você #5)

9 de dezembro de 2014

Confissões (Descobrindo Você #5)


Mas quando toda a esperança parece perdida, uma luz aparece no fim do túnel. Uma confissão... quebra-me do estrangulamento da desesperança e desespero. Uma admissão ... que traz novas dimensões para o homem que está envolto no mistério. A revelação de Stonehart nunca poderá mudar o que ele fez para mim. Mas pode ser o suficiente para fazer a diferença na maneira de eu vê-lo? As velhas perguntas são respondidas, novas perguntas surgem: É possível que um homem possa mudar? Será que é possível para ele se arrepender de todos os seus pecados? E, talvez o mais importante de tudo: É possível que eu possa perdoar?

27 comentários:

  1. Oii gostei dos livros alguém sabe das continuações???

    ResponderExcluir
  2. Nossa, li todos na expectativa desse homem realmente mudar ou ela dar na cara dele com toda força.Acho q nao existiu homem mais horrível!
    Louca pra saber como acaba, quando sai o próximo?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A parte 6 foi lançada pela autora em novembro, acho que vai demorar um pouco para ser traduzido...

      Excluir
  3. Essa série é muito sensacional. A.D.O.R.E.I. Parece muito com Consequences (Aleatha Romig). Simplesmente fodarastico. Estou super ansiosa pela continuação de ambos

    ResponderExcluir
  4. Oi,eu tenho uma amiga que se apaixonou por esta série Descobrindo Você da Scarlett Edwards e me disse que leu o n° 6 em inglês e disse que na continuação a história está ainda melhor eu fiquei babando ,verde de inveja kkkkk,então esta fã aqui que não sabe inglês queria perguntar pra vocês se o n°6 já está sendo traduzido e para quando podemos aguardar por ele,por favor ,por favor me respondam. Eu estou numa ansiedade de doer kkkkk se eu pedir para ela traduzir para mim eu estaria invadindo o espaço de vocês? Eu não entendo como o Grupo funciona então me perdoe por qualquer falta. bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi sil, é assim, o grupo que está traduzindo, continua traduzindo, não podemos invadir o espaço deles. Porque tem revisoras fazendo esse trabalho e se nos metemos será um serviço desperdiçado dessa revisora.
      O 6 foi lançado pela autora em novembro, então creio que demorará um pouco(não tenho ideia de quantas paginas são).
      Eu não sei quem está traduzindo, não tem no início do livro o nome do grupo.
      Sinto não poder ajudar
      bjs

      Excluir
    2. Achei os dois primeiros capitulos traduzidos do 6...aff, quase morro! Ai está o link...http://www.got-blogger.com/portale-books/3132396988486817209/

      Excluir
  5. Genteee alguma noticia do livro 6? Mega ansionaaaa, eu vi na Amazon que ate agora foi até o 9 mas estão em inglês.

    ResponderExcluir
  6. meninas eu quero ler o 6 descobrindo vc bjos

    ResponderExcluir
  7. oi to louca para ler esses livros " Série Descobrindo Você - Scarlett Edwards" alguém pode enviar para meu e-mail ou enviar um site para eu baixar?

    obrigada. jéssica

    ResponderExcluir
  8. Oi, qual grupo está traduzindo esta serie

    ResponderExcluir
  9. Pessoal. Tem previsão de quando teremos a tradução da serie?!

    ResponderExcluir
  10. Eu e uma parceira, estamos traduzindo a série! Estamos no livro 8 entre revisões e traduções. Queremos lançar todos de um só vez. Aguardem. Creio que ainda esse mês ou inicio de Outubro, lançarei toda a série! Só falta definir em qual Blog ou grupo iremos lançar. Bjus.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que legal, que bom que resolveram continuar a série!
      bjs

      Excluir
    2. Sabe onde postaram a série traduzida ?

      Excluir
    3. Sabe onde postaram a série traduzida ?

      Excluir
    4. Sabe onde postaram a série traduzida ?

      Excluir
  11. Roze, Boa Noite! Estou ansiosa aguardando o termino da tradução da serie de Descobrindo você - Scarlett Edwards e a pergunta é: Quando terminar a tradução, vc disponibilizará? Fiquei triste que não haverá mais traduções de séries pois sou alucinada em séries... mais entendo a situação e só lamento por nós, bjs.

    ResponderExcluir
  12. Meninas. Eu e uma parceira, terminamos a série! Digo a vocês. Se preparem! Vocês vão suar frio!!!!! Estou vendo em qual grupo de Gt vou lançar ou se vou lançar solo. Aguardem! Série BOMBÁSTICA!!!!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá... Nossa esse comentário só me fez ficar mais ansiosa, acredito que deve ser super mesmo... e espero que em até começo de outubro vcs já tenham se decido aonde postar, pois estamos aguardando essa loucura toda... Bjs.
      Tenha peninha da gente e lança a continuação! rsrsrsrsrs...

      Excluir
  13. Gente alguem tem os livros traduzidos serie descobrindo voce do 8 ao 10??? Se tiverrem me envie por favor por email tati.iacometti@hotmail.com

    ResponderExcluir
  14. Meninas, a série está totalmente pronta e traduzida por mim e uma parceira. Essa série está sendo lançada pelo grupo Rhealeza Traduções. Acho que esse blog aqui é parceiro. Então, assim que lançarem por lá, creio que as meninas distribuem por aqui. Os livros tem data para serem lançados. Brevemente lançarão o 08. Fiquem atentas!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A gente coloca na biblioteca, mas não faz a postagem mais. Mas quem quiser é só procurar na biblioteca.
      bjs
      Roze

      Excluir
  15. Essa série tem uma premissa diferente, poderia ser interessante. Mas a o autor peca em não humanizar o vilão/mocinho. Ele é é um sádico, psicopata, e não vi razão para Lily amar ele Já li toda a série e confesso que fiquei frustrada. Já li romances parecido que envolve um mocinho vilão, mas geralmente esse se arrepende, sofre de forma que passamos a ter empatia e torcer por ele. Não senti isso aqui. Fiquei decepcionada, pois como disse a historia é boa. Mas me passou a impressão de um caso de mulher que mesmo apanhando não larga o marido, e não simpatizo com isso. No site minhateca tem até o 9 traduzido. E o 10 e 11 em ingles

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Seu Blog · Design por Alves Alvin · Todos os direitos reservados - Copyright © 2014 · Tecnologia do Blogger