> Adoramos Romances E-Book: O Contrato (Descobrindo Você #1)

9 de dezembro de 2014

O Contrato (Descobrindo Você #1)

Quando acordo, em um lugar escuro e pouco familiar, não tenho a mínima ideia do que está esperando por mim sob as sombras. Minha imaginação evoca demônios da pior espécie. A realidade é muito pior: Uma coleira sem a correia. Uma prisão sem muros. E uma vida desprovida de sentido. Sou apresentada com um contrato mesquinho e convidada a assiná-lo. Isso define os termos da minha servidão. A única informação que tenho sobre o meu captor são duas pequenas letras pintadas na parte inferior: J.S. Munida apenas das minhas memórias, devo fazer tudo o que eu puder para evitar ser aprisionada por esses cruéis jogos mentais. Mas no final tudo se resume a uma escolha: Resistir e morrer. Ou aceitar e entregar a minha vida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Seu Blog · Design por Alves Alvin · Todos os direitos reservados - Copyright © 2014 · Tecnologia do Blogger