25 de dezembro de 2014

Riding the Heir (Biker Billionaire #3) Série Concluída

Eu pulei para fora da frigideira direto para o fogo, ao que parece. 
Eu tinha a sensação de que havia algumas coisas que Shane Sorrenson estava escondendo de mim. 
Quer dizer, eu sabia que sua família era rica, mas acontece que ele também é. 
E agora eu encontrei a minha vida, dia e noite, tornando-se muito mais do que eu jamais imaginei que pudesse ser.
Ao longo do caminho, eu descobri um novo lado de Shane ...


Um comentário:

  1. Estou procurando o 3 livro em pdf mas nao estou encontrando, vc poderia me informar aonde eu posso conseguir??

    Desde já muito Obrigado ;)

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Seu Blog · Design por Alves Alvin · Todos os direitos reservados - Copyright © 2014 · Tecnologia do Blogger