31 de dezembro de 2014

Ryder (Scorpio Stinger MC #0.5)


Dois mundos colidem. Será que vai separá-los?

Tudo o que Jade quer é um homem inteligente, de boas maneiras e bem sucedido como o pai dela. Aquele que tem uma carreira estelar em perspectiva, enquanto ele sobe a escada corporativa para o sucesso. Um bom provedor que vai lhe dar uma vida estável e uma belíssima casa no bairro certo. A vida encantada. Tudo em ordem e bem equilibrada. Seu par perfeito. 
O que ela não quer é um sabichão, arrogante, um áspero motoqueiro. Aquele que tem tatuagens e piercings e se parece com um deus do sexo. Aquele que é exigente e controlador. O macho alfa final que mexe em sua vida e sacode o seu núcleo. Que não vai aceitar um não como resposta. 

Tudo que Ryder quer é a paz interior. A liberdade do ódio produzido em seu intestino. Desde que sua mãe o abandonou, sua vida se transformou em merda. Ele matou um homem, perdeu seu irmão e lutou por sua sobrevivência. Tudo antes dos doze. Salvo por Razor e Snake, filhos dos Scorpions, ele deve a sua vida e fidelidade a eles. O Scorpions MC é a sua única família. Uma que vai servir e proteger até seu último suspiro. 
O que ele não precisa em sua vida é uma mulher de boca inteligente que pensa que é melhor que ele. Aquela que empurra cada um de seus botões. Aquela que o desafia a querer ser mais do que um vagabundo. Aquela que o faz questionar tudo o que ele já conheceu. Ryder nunca viu isso acontecer. Ele não pode tirar Jade fora de sua cabeça. Ela mostra o que ele realmente quer. Ela. 
Podem duas pessoas, tão diferentes em todos os sentidos, encontrar o amor? Ou será que os seus diferentes mundos colidem e os separa?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Seu Blog · Design por Alves Alvin · Todos os direitos reservados - Copyright © 2014 · Tecnologia do Blogger