12 de dezembro de 2014

Sequestro Intencional (Alien Abduction #2)


Ela deliberadamente o sequestrou por sua destreza, por isso quando a oportunidade se apresentou, ele a sequestrou por vingança e para apaziguar sua luxúria.

Aylia está na missão de ficar grávida e segundo a antiga tradição de seu povo, tem que sequestrar o homem adequado para a tarefa. Seduzir um guerreiro resistente é mais difícil do que esperava, especialmente quando seu corpo traidor se derrete com seu contato. Quando a situação dá a volta e a faz sua prisioneira, ele não se limita a tomar seu corpo, também toma seu coração. E ela só poderá recuperá-lo, matando-o.

Ser o Açoite da Galáxia vem com consequências, como mulheres que desejam seu corpo, mas nunca tinham sequestrado Jaro por sua descendência. Lutando contra a atrativa fêmea, o cativo se converte no captor e aprende que nem todas as batalhas se ganham com punhos e facas.Apesar de que a espada entre suas pernas é a que dá seu melhor tiro.

Através da imensidão do espaço, bordéis e lugares inomináveis, poderá este obstinado casal se esquecer de seus orgulhos e ficarem juntos? Ou seguirão se sequestrando e torturando prazerosamente um ao outro?

2 comentários:

  1. Respostas
    1. Eve Langlais. Quando a capa sumir olha nos marcadores abaixo da capa, que tem nome da autora, série, nome do livro.
      bjs

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Seu Blog · Design por Alves Alvin · Todos os direitos reservados - Copyright © 2014 · Tecnologia do Blogger