> Adoramos Romances E-Book: Smiley (Novas Espécies #13) Lançamento ARE

4 de dezembro de 2014

Smiley (Novas Espécies #13) Lançamento ARE

Smiley (New Species, #13)
Vanni fica furiosa quando o noivo a engana para participar de uma conferência, onde a igreja de seu pai esta protestando contra a Organização novas espécies.

Ela odeia tudo que esses fanáticos religiosos representam. Ela entra em um bar e acaba sentada ao lado de um bonito macho nova espécie. Sem perceberem os dois são drogados, Smiles, não acredita que a linda e doce mulher o tenha dopado com a droga de reprodução. Ele quer acreditar e confiar nela. Mais que isso, quer protegê-la, quer cuidar dela, ele a quer. Ela é dele para tomar, sua companheira, sua mulher... Ela só não sabe disso... Ainda.

26 comentários:

  1. Ótimo livro! Alguma previsão na história de Vengeance?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tatiana, eu li que a autora tinha escrito os dois últimos livros praticamente juntos e depois ela teve um pequeno AVC. Ela já esta se recuperando mas os próximos livros demorarão um pouco. Estamos todas na torcida pelos próximos. Bjs.

      Excluir
  2. Adorei o livro! Daquele tipo q vc começa a ler e não consegue parar.

    ResponderExcluir
  3. OMD que livro bom ,super recomendo
    Bjs e obrigada porais um.

    ResponderExcluir
  4. Respostas
    1. Olá,

      Os grupos de tradução não fornecem previsão para a liberação dos livros.

      Excluir
  5. Eu amo os livros da Laurann, esses novas especies então....affff....

    ResponderExcluir
  6. Estou louca pra ler Jericho e Vegence...

    ResponderExcluir
  7. Quero Amanda e Flame s2

    ResponderExcluir
  8. Amei essa série, acabei hj o do Smiley e já querendo mais ....

    ResponderExcluir
  9. Comecei a ler essa série a pouco tempo e não consegui me controlar, terminei o livro do Darkness a pouco tempo mas n encontro pra baixar esse.Estava procurando por esse livro e vim parar nesse blog, e gostaria de saber, vc's envião os livros ou postão para leitura online? ou vc's n disponibilizam esse tipo de serviço?
    Agradeço pela atenção, e aguardo ansioso pela resposta :-D

    ResponderExcluir
  10. oi!!! eu queria ler o smiley! alguem pode me enviar? por favor !!! eu amei a serie, por favorzinho!!!!
    batistafernandescelia@gmail.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi celia, digite na busca do google assim: ... novas espécies minhateca, nesse site vc acha pra baixar todos os livros em na maioria em pdf

      Excluir
  11. Aiii estou completamente apaixonada por esses NE. Li os 13, ou melhor devorei eles...Quero mais,,,quero molhar a calcinha com todos eles...UUAAAUUU!!!!!1

    ResponderExcluir
  12. Lançou o 14 number mas não tem ainda tradução :(

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. http://issuu.com/alannalafayette/docs/laurann_dohner_-_s__rie_novas_esp__

      Excluir
  13. Flame e Amanda s2 e Jericho S2

    ResponderExcluir
  14. Podem baixar o livro numbers no site issuu.com

    ResponderExcluir
  15. Oi, ja li do livro 1ao 15 e estou procurando o 16. Se alguem tiver por favor me manda. << rose.santos.aob@gmail.com>>

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Rose, não tem o 16 lançado pela autora. Essa série foi comprada pela editora Universo dos Livros,então dificilmente será traduzido por grupo

      Excluir
    2. Se vc coseguiu o n 15 e o 16 tem como me enviar
      izabelabitaraes@hotmail.com
      Obrigada

      Excluir
  16. Rose, poderia me mandar o Livro 15 por favor.
    Agradeço.

    ResponderExcluir
  17. Oi Marcele. Preciso de seu e-mail.
    Oi Roze Franzi. Li uma reportagem ontém que dizia que a autora lançará o livro 16 ainda esse mês de julho, e que será duas história, Lash e Snow. Gostaria de saber se é verdade. Eu preferia que fosse as histórias de Flame e do vingace mas o que vim esta bom, o importante é vim.

    ResponderExcluir
  18. Olá, alguém por favor sabe dizer quando irá lançar o livro do Snow e Lash?

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Seu Blog · Design por Alves Alvin · Todos os direitos reservados - Copyright © 2014 · Tecnologia do Blogger