25 de dezembro de 2014

Thunderbird (Hell Yeah! #13)


Gêmeos de almas. Duas pessoas destinadas a ficarem juntas. Sua jornada para o amor nunca é fácil, mas quando eles se encontram - seus corações batem apenas um para o outro.
Kyle Chancellor é um herói, um herói honesto a Deus. Depois de vencer o Heisman, ele recusa uma lucrativa carreira como jogador de futebol profissional para lutar no Afeganistão. Não muitos sabem que ele se alistou porque seu coração estava quebrado. Quando o tempo acabau, Kyle chega em casa para formar os Equalizers com os membros do antigo Seal Team 7, eles se unem para lutar as batalhas para aqueles que não podem lutar por si mesmos.
Hannah Montenegro é uma mulher que sacrificou sua vida para ajudar a sua família, sem saber as alegrias e liberdade que uma jovem deverá apreciar. Ela vive em constante medo de ser descoberta em um país onde ela não tem cidadania e nenhuma esperança para o futuro.
Mas o destino tem um plano... A noite que Kyle volta para o Texas, eles se encontram em um bar onde ele está se afogando em suas mágoas e ela está espalhando suas asas para aprender a voar. A partir do momento que eles se tocam, o calor entre eles é inegável. Mas as circunstâncias infelizes os separam e nenhum deles se atreve a sonhar que irão se encontrar outra vez.
Kyle é de uma família poderosa do Texas. Por causa de seu trabalho com os Equalizers, a sua posição sobre apesquisa com células-tronco e segurança na internet, ele é o único surpreso ao descobrir que o povo do estado da Estrela Solitária quer que ele se candidate a governador. Muitos ficam atrás dele, incluindo os McCoys. Mas a única pessoa que ele quer ao seu lado lhe evita.
Hannah está sempre em sua mente. Desde o início seu relacionamento é complicado, mas quando ela volta em sua vida, ele agarra-a com as duas mãos. Política, uma fita de sexo, questões de imigração e um bebê complica seu caminho para a felicidade. Mas Kyle é o Thunderbird e Hannah é sua alma gêmea no verdadeiro sentido da palavra. Sua jornada para o amor é aquela que você nunca vai esquecer.
A história de Cinderela com um toque moderno...

2 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Seu Blog · Design por Alves Alvin · Todos os direitos reservados - Copyright © 2014 · Tecnologia do Blogger