> Adoramos Romances E-Book: You Were Mine (Rosemary Beach #9)

27 de dezembro de 2014

You Were Mine (Rosemary Beach #9)


Nos olhos dos playboys ricos que frequentam Kerrington Country Club, em Rosemary Beach, Tripp Newark é um herói. Sob a pressão de seus pais para se tornar um advogado e levar uma vida conservadora de classe alta, Tripp desapareceu da cidade há cinco anos para viajar pelo mundo, perdendo a oportunidade de herdar milhões. No entanto, poucos sabem do que ele estava realmente correndo de ...

Bethy Lowry foi quebrada muito antes de seu namorado se afogar em uma correnteza tentando salvá-la depois que ela bebeu demais - outra vez. Trabalhando como garota do carrinho entre os consumidores mais ricos do Kerrington Country Club, Bethy foi sempre impressionável. Mas há cinco anos, antes que ela ganhar sua fama como um alcoólatra, menina fácil , ela tinha passado um único verão com Tripp Newark que mudou sua vida para sempre ..

18 comentários:

  1. A série não é Sea Breeze,é Rosemary Beach!

    ResponderExcluir
  2. Oi o arquivo postado no ondrive não está abrindo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Luz, abriu para mim, tá ok.. troca o navegador.
      bjs

      Excluir
  3. Vocês vão postar os próximos 3 livros da serie?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Marcelly,

      Se o grupo de tradução disponibilizar os livros nós postaremos.

      Excluir
  4. Oie, vocês vão postar o livro do Kiro ?? Obrigada!

    ResponderExcluir
  5. olá. este livro You're mine já está disponível em pdf? como posso consegui-lo?
    você pode me enviar?

    obrigada. Nara

    ResponderExcluir
  6. olá. este livro You're mine já está disponível em pdf? como posso consegui-lo?
    você pode me enviar?

    obrigada. Nara

    ResponderExcluir
  7. Oii, pode enviar para mim? Meu e-mail amandaloruama@gmail.com
    Agradeço ;) ouu me fala onde posso baixar pf 😘

    ResponderExcluir
  8. Oi, não to conseguindo baixar tem como me mandar por e-mail?
    jhenifferzardo@hotmail.com

    ResponderExcluir
  9. traduz "up in Flames" o ultimo livro dessa Série. Por favor ;(

    ResponderExcluir
  10. Oie queria poder ler, nao acho online e nem em pdf,se puder manda para mim ana.p.sanson@hotmai.com

    ResponderExcluir
  11. Ola,Não estou conseguindo baixar esse livro,teria como me enviar por e-mail,lorena.raiany.ll@gmail.com

    ResponderExcluir
  12. Ola,Não estou conseguindo baixar esse livro,teria como me enviar por e-mail,lorena.raiany.ll@gmail.com

    ResponderExcluir
  13. Ola,Não estou conseguindo baixar esse livro,teria como me enviar por e-mail,lorena.raiany.ll@gmail.com

    ResponderExcluir
  14. Oi alguém poderia enviar para mim renataphfloripa@hotmail.com

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Seu Blog · Design por Alves Alvin · Todos os direitos reservados - Copyright © 2014 · Tecnologia do Blogger