> Adoramos Romances E-Book: Alto, Escuro e Solitário (Pyte/Sentinel #1)

24 de janeiro de 2015

Alto, Escuro e Solitário (Pyte/Sentinel #1)



As coisas estão finalmente melhorando para Madison. Depois de anos ralando, apenas para sobreviver, ela consegue seu emprego dos sonhos e finalmente tem um pagamento e uma casa decente para que possa morar com seu irmão e irmã. É muito ruim quando nada acontece do jeito que é para ser. Quando a mãe, que os abandonara anos atrás, de repente, aparece e leva-os para New Hampshire, Madison não tem escolha senão ir, ou perder seu irmão e irmã. Empurrando seus sonhos de lado, novamente, Madison tenta fazer com que as coisas funcionem, o que não é fácil, sua irmã de quinze anos atua como uma prostituta em treinamento, os homens agem como bastardos idiotas em torno dela, seu chefe é um idiota, ela se sente como uma forasteira, seu melhor amigo acaba por ser um punk de dezesseis anos e o cara, incrivelmente bonito, que aluga o quarto adjacente ao dela, não só ocupa todo o banheiro, como também, toma três banhos por dia e a deixa com água fria, mas ele também tem um segredo. Um segredo pelo qual ela se torna um pouco obcecada e não pode deixar ir, não importa quantas vezes seja alertada.

O Detetive Ephraim Williams aprendeu há muito tempo a não mostrar qualquer emoção ou se permitir se apegar aos seres humanos. Qual era o ponto? Eles iam e vinham, e ele permanecia. Desta vez não haveria qualquer diferença, ou então, foi o que ele pensou. Quando sua senhoria disse-lhe que seus netos estavam se mudando, ele não esperava muito, apenas que não ficaria sozinho. O que ele não esperava era ter que lutar contra a sede de sangue, cada vez que sequer sentia o cheiro do perfume de sua deleitável vizinha, ou quando ela o bombardeava com perguntas, cada vez que o encurralava. Se isso não fosse ruim o suficiente, um Mestre de seu passado, o encontrou mais uma vez, está exigindo seu sangue e está disposto de fazer qualquer coisa para obtê-lo, até mesmo usar a vizinha irritante, que o faz sentir mais do que dor, pela primeira, vez em séculos.


7 comentários:

  1. Inicialmente pensei que não iria gostar do livro, ñ sei pq mas o título não me chamou atenção e o resumo não me motivou muito, porém quando eu vi o nome do autor resolvi dar uma chance e inciei a leitura. Na pág. 05 já estava viciada. R.L. Mathewson nunca decepciona! 😍

    ResponderExcluir
  2. Eu também achei que o livro seria chato, porém vendo que muitas pessoas avaliaram ele como ótimo, tive que ler. Amei!!!!

    ResponderExcluir
  3. Tbem gostei, ansiosa pelos outros volumes. Hehehe

    ResponderExcluir
  4. Amei gente essa série promete :)

    ResponderExcluir
  5. oi geovana, onde encontro o volume 4º da serie pite, pra baixar?

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...