20 de janeiro de 2015

Bem-Vindo ao Meu Mundo (Hell Yeah! #14)


A primeira vez que Bowie Travis Malone colocou os olhos em Cassie Cartwright, ela o desequilibrou. Ele estava tão atraído para o o seu lado como uma mariposa para uma chama. Um anjo de olhos verdes com cabelo dourado, ela fez seu coração martelar em seu peito e seu corpo doer para abraçá-la. Mas no momento em que ele pede lhe para dançar, a verdade de sua condição quase o deixa de joelhos: Cassie está em uma cadeira de rodas. Cassie está acostumada com os homens passarem por ela, eles não podem ver além da deficiência que define os seus limites. Quando ela vê Bowie atravessar a sala em direção a ela, ela acha que ele é o homem mais sexy do mundo e uma vez que eles conversam, ela percebe que ele é tão gentil e inteligente quanto ele é bonito. Ela teme o momento em que ele peça a ela para dançar e ela terá de lhe dizer que não pode. O primeiro encontro sela o destino deles. Ambos estão atraídos um pelo outro por fios que teceu o destino há muito tempo. Bowie percebe que ele quer Cassie acima de todas as outras, e pensa que ela é perfeita, do jeito que ela é. Cassie está com medo de sonhar que ele poderia ser capaz de ver algo nela que ninguém mais pode. Amor, desejo e afeto os unem, mas a realidade pode quebrar seus sonhos. 

O trágico acidente que pôs Cassie em uma cadeira de rodas vai voltar para assombrá-los. E quando Bowie percebe que ele foi o responsável - nada nunca mais será o mesmo. Ele começará uma missão para construir um mundo onde Cassie vai se sentir valorizada e bem-vinda - se ela for capaz de perdoar.

5 comentários:

  1. Gentemmmm
    Eu procuro esse livro a tanto tempo..Com tantos nomes..
    Que surpresa mais que boa!
    Amo essa serie!
    Mt obrigada

    ResponderExcluir
  2. Respostas
    1. Nas 2, onedrive e Mega, na pasta da autora(Sable Hunter) no onedrive, no mega letra S

      Excluir
  3. Oi Pessoal : até o volume 14 Hell Yeah - Sable Hunter - tudo bem. E os outros? Mesmo em Inglês, nunca aparecem. Desespero aqui!!!
    Quem tiver, please!! publique, envie, divulgue!!! emilybrontebennet@gmail.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi eu tenho quase todo ,tenho até o 14 e a série vai até o 20 .

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Seu Blog · Design por Alves Alvin · Todos os direitos reservados - Copyright © 2014 · Tecnologia do Blogger