> Adoramos Romances E-Book: Debt

29 de janeiro de 2015

Debt

Eu não sei o que estava pensando quando contratei alguém para me atacar. Talvez estivesse entediada, ou solitária, ou havia um vazio tão profundo dentro de mim que eu precisava de algo explosivo para preenchê-lo.
Era para ser seguro. Uma emoção. Uma maneira de romper a monotonia da vida cotidiana. Era uma ilusão de perigo que eu poderia andar longe, que tudo estava acabado. Com exceção de que não estava. Porque eu estava em perigo muito antes de convidá-lo a entrar em minha vida.
*** Minha missão está quase completa. O borbulhar da vingança que aquece meu sangue pode ferver finalmente.
Ela é a última peça do quebra-cabeça. Uma vez que eu destruí-la, todos os que já me machucaram terão pago suas dívidas.
Era para ser rápido e fácil, mas assim que eu a conheci tudo ficou complicado. Muito complicado.


9 comentários:

  1. Eu li o livro e devo dizer que senti um misto muito grande de emoções. Raiva, melancolia, solidão, dor em sua maioria. Me chocou muito em algumas partes, o amor deles é muito distorcido, acredito que a maioria não concorda em muitas das ações da protagonista. Vale a leitura, mas esteja preparado quando terminar de ler.
    Beijos.

    ResponderExcluir
  2. O livro vai ter continuação? Acho que essa é a maior pergunta =)
    A história é surpreendente e muito impactante. É incrível como pequenas ações podem mudar o rumo de uma vida.
    Em muitos trechos tive vontade de matar o Tax. A forma como ele trata a Mia, mesmo depois de saber toda a verdade é simplesmente chocante. E a forma como ela perdoa tão facilmente (diga-se de passagem em questão de minutos) fatos que considera hediondos é simplesmente ultrajante e surreal.
    No mais, o livro é muito bom com momentos HOT pincelados com humor e drama.
    Recomendo!

    ResponderExcluir
  3. Sinceramente não dava pelo livro, mas... Uma vez que comecei a ler não conseguia mas parar. Poucos livros me impactaram tanto. Me vi me colocando no lugar dos dois, sentindo suas emoções, fiquei nervosa, ansiosa, reflexiva. Espero que tenha continuação. Para mim cinco estrelas. Adorei a resenha.

    ResponderExcluir
  4. Foi um livro que me deixou de boca aberta em cada página...simplesmente amei.

    ResponderExcluir
  5. Foi um livro que me deixou de boca aberta em cada página...simplesmente amei.

    ResponderExcluir
  6. Foi um livro que me deixou de boca aberta em cada página...simplesmente amei.

    ResponderExcluir
  7. Não consigo achar esse livro na biblioteca

    ResponderExcluir
  8. Não consigo achar esse livro na biblioteca

    ResponderExcluir
  9. Por favor, qual o nome do autor desse livro pra mim vê na biblioteca.

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Seu Blog · Design por Alves Alvin · Todos os direitos reservados - Copyright © 2014 · Tecnologia do Blogger