22 de janeiro de 2015

Mr. Beautiful (Up In The Air #4)


Fui refeito quatro vezes na minha vida...

É uma sensação distinta. Impossível se equivocar. A marcante sensação de ser decifrado e refeito em algo novo, uma nova pessoa. Pode ser bom ou ruim, útil ou prejudicial, e acima de tudo, é impossível impedir. Eu fui refeito quando meus pais morreram, passei de uma infância feliz para navegar em um mundo sombrio, com centenas de responsabilidades, rodeado de inimigos, e desesperadamente sozinho. Aconteceu novamente nas mãos de um predador covarde. Fiquei mais enojado após isso, mais cínico e, sem duvida, me converti no filha da puta que sou hoje. 
A terceira vez aconteceu rapidamente. Um dia mirei um par de olhos azuis e vi a outra metade de minha alma. Xeque-mate. Passei de uma existência completamente controlada, uma vida onde minhas decisões eram friamente calculadas, à um homem cheio de sentimentos e emoções estranhas, mas de certa forma maravilhosas. Logo depois aconteceu a quarta mudança cataclísmica, onde eu roguei ao Deus que nunca me ajudou, a salvar a vida da mulher que eu não conseguiria viver sem. 
Siga todos os personagens da saga anos após o final da trilogia, com James, Stephan, Frankie, Tristan, e Akira narrando.  

8 comentários:

  1. Não consegui encontrar na biblioteca.

    ResponderExcluir
  2. Não esta na biblioteca, favor colocá-lo agradeço desde já ;)

    ResponderExcluir
  3. Morrendo aqui.... Não encontro o livro na Biblioteca.....

    ResponderExcluir
  4. Por favor quero muito ler esse livro. Não está na biblioteca. Estou louca....

    ResponderExcluir
  5. Oiii tem esse livro na biblioteca ainda?? não estou encontrando!!
    Tem como mandar por email p mim??? estou louca p ler esse livro, mais não acho traduzido! :(
    fe.martins@hotmail.com

    obrigado

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Seu Blog · Design por Alves Alvin · Todos os direitos reservados - Copyright © 2014 · Tecnologia do Blogger