> Adoramos Romances E-Book: Truth (Consequences #2)

24 de janeiro de 2015

Truth (Consequences #2)



Claire sobreviveu às consequências.
Através da força e compartimentalização, Claire Nichols cativou seu captor. Embora Anthony Rawlings pensasse que ele ensinou Claire a se comportar, a sua dominação se tornou um desejo e sua obsessão se transformou em amor. Ou já era? Quando as escolhas dela empurraram a vingança implacável de Anthony para longe, Claire mal sobreviveu às consequências.
Descubra a verdade.
Agora, armada com novas informações e mais perguntas do que respostas, Claire trabalha para descobrir a verdade por trás do jogo perigoso. Quando ela começa de novo, ela deve decidir em quem pode realmente confiar, especialmente com um novo conjunto de jogadores em movimento.
Novo conjunto de regras.
Com tudo a perder e um mestre do jogo de manipular e controlar à bordo, Claire e Tony duelam por um novo conjunto de regras. Quando empurrados juntos mais uma vez, eles podem aprender a confiar um no outro para superar novos perigos? Ou será essa a segunda tentativa de Tony para a dominação? Claire pode resistir ao homem que ela nunca antes tinha sido capaz de resistir? Ódio e amor. Decepção e verdade. Velhos hábitos e novos começos. Enquanto este jogo de xadrez da vida real desenrola, pecados do passado virão à luz e novos segredos serão revelados. Com tanta coisa acontecendo, as apostas nunca foram tão altas.
Todas as verdades são fáceis de compreender uma vez que são descobertas. O truque é descobri-las.

9 comentários:

  1. Adoro esse blog, tava louca atrás desse livro..Meu Deus, que série louca e essa? O Anthony é o homem mais sexy e covarde que existe....Imaginem a combinação: olhos de anjo, corpo escultural e uma alma totalmente peversa...A relação dos dois é regada de ódio e luxúria. O final do livro foi épico, roendo as unhas para ver a vingança da Claire, aliás o Anthony descobrirá que suas ações geraram consequências, terríveis aposto...rs..

    ResponderExcluir
  2. Boa tarde como faco para baixar os livros. Parabens pelo seu trabalho adoro o seu blog.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Virginia,

      Basta acessar o link 'Bibliotecas' no topo da página do blog, escolher uma das bibliotecas, selecionar a pasta com a letra inicial da autora e em seguida clicar no livro.

      Excluir
  3. Gente eu estava vendo os próximos livros em Inglês (NÃO ESTOU QUERENDO DAR SPOILERS DESCULPA) a fdp da Claire n vai se vingar dele n, vai é perdoar e ainda dizer a ele que ela e culpada de tudo que ele fez para ela e que o que ele fez a ela os tornou fortes, palhaçada né... você esperar os próximos livros para ver nossa heroína se tornando forte e ao contrario ela se torna vitima da própria ingenuidade.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Isso só mostra a realidade que acontece no mundo, infelizmente. Não tem muitas mulheres ai que sofrem todos os dias por seus maridos/companheiros e ainda continuam com eles?.enfim....quem espera "algo" diferente disso, se decepcionará.

      Excluir
    2. Nossa você fala disso como se fosse a coisa mais normal do mundo apanhar do marido, mas as mulheres não podem achar que isso é normal elas tem que denunciar estamos no século XXI não e verdade? como a Claire acha que e normal apanhar (quase até a morte e mais de não sei quantas vezes) e ficar calada e ainda amar ele depois de tudo que ele fez, talvez ela seja uma interesseira, por que ninguém voltaria para um homem que te espanca te manda para a prisão se ele fosse um caminhoneiro não e verdade Brasil?

      Excluir
    3. Normal jamais será. Eu acho inaceitável, mas quem tem que decidir que não quer isso é a própria vítima. Elas são tão manipuladas que acreditam que a culpa é delas mesmo.

      Ultimamente tá uma moda lançarem livros desse tipo com Sindrome de Estocolmo...muitas autoras querem romantizar onde não tem nada de romance!!!

      Excluir
  4. Acho uma barbaridade transformar a violência de um homem em relação a sua mulher, um ato de amor. Mais terrível ainda é existir mulheres que aceitam este tipo de comportamento dos seus ditos amores.Como alguém pode amar uma pessoa que te machuca e não te respeita? Este tipo de livro só quer nos fazer aceitar que a violência contra as mulheres podem ser fatos normais.

    ResponderExcluir
  5. Estive para desistir da leitura no 1 livro. Confesso que persisti pq queria ver como o escritor ia sair desse enrosco de ter um protagonista com esse formato violento. Qdo cheguei ao final do 1 livro, eu disse Oba, que legal! E viajei, imaginando o 2 totalmente diferente.... Dancei bonito.
    O autor ate tentou tornar seu protagonista alguém q se possa torcer... mas não rolou pra mim.
    Não me convenceu. Fiquei fã do Derec e Sophia, isso sim é amor.
    Apanhar e ser humilhada de todas as formas e tudo bem????!!!!
    Ele poderia ser ciumento e controlador e ela domaria o dominador, ficaria bom. Mas a violencia pesou demais na minha opiniao.
    Isso não é amor!

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Seu Blog · Design por Alves Alvin · Todos os direitos reservados - Copyright © 2014 · Tecnologia do Blogger