9 de fevereiro de 2015

Bastardos (1º Capitulo)

Galera, divulgação de mais um trabalho de autora nacional. A Lali Nascimento está lançando um livro e enviou para mim o primeiro capítulo. É um livro histórico, para quem gosta(eu sou uma), é uma boa opção de leitura!
Boa sorte nesse trabalho maravilhoso, que é escrever...



 Sinopse

Chloe era muito diferente das moças de sua idade na Inglaterra em 1086. Se vestia como homem, montava cavalo e manuseava a espada melhor do que qualquer um deles. A vida a havia ensinado a cuidar de si mesma sem esperar o melhor das pessoas, a menos quando se tratava de Mirela que era uma mãe para ela. Chloe nunca pensou que em uma de suas andanças iria conhecer o homem mais detestável que já vira, não só por gostar de dar ordens e se achar melhor do que as fêmeas, como todos os outros, mas principalmente por ser irresistivelmente lindo e porque mesmo sendo grosso havia algo diferente em seu olhar quando há olhava.
Ryan tentava ser justo o máximo possível com todos, parte porque queria ser um homem tão generoso quanto George seu pai de criação, parte porque se sentia igual aos outros, sem nobreza alguma em seu sangue. Teve que crescer aceitando as provocações de Jack seu irmão de criação, pois ele era o verdadeiro filho do senhor.Mesmo não tendo laços de sangue com George e Violet, foi Ryan que o senhor de Murray escolheu para cuidar da segurança de suas terras, ainda mais depois dos constantes ataques sofridos por ladrões.
Ryan não imaginava que além de lidar com um vilarejo recentemente incendiado encontraria uma fêmea que gostava de se vestir de homem e que foi capaz de desembainhar a espada para ele. Estava acostumado a mulheres chorosas ou até mesmo fogosas, mas não impetuosas como Chloe. Ele não entendia o porquê de ela prender cabelos tão bonitos e esconder suas formas debaixo de túnicas, nem o desejo incontrolável que sentia quando estava perto dela, mas não iria se deixar levar por uma fêmea, pois aprendeu desde cedo, com a mulher que te deu a vida, que não deveria confiar em nenhuma delas.
Chloe não iria abaixar a cabeça para um homem, já havia sofrido muito nas mãos de um para deixar que a história se repetisse, mesmo que esse homem fosse tão atraente como Ryan de Murray.


4 comentários:

  1. Esse livro foi publicado em versão física também?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Katherine, não sei te dizer, a Lila, só me enviou esse capitulo e a venda no Amazon...

      Excluir
  2. entrei pra comprar o livro, mas nossa achei tudo muito dificil, traduzi pro ingles, e nossa pior ainda pra comprar. Não existe uma outra maneira de venda??? só essa???
    Marcela

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...