18 de março de 2015

Rock The Beat (Black Falcon #3)

Esse livro 3 já estava revisado, não foi o grupo ARE que fez e pelo jeito já estava traduzido desde agosto de 2014!
Então, boa leitura!!!

Rock the Beat (Black Falcon, #3)
Aos vinte anos de idade, Holly Pearson nunca sonhou que enquanto trabalhava na trilha de motocross com seu pai, esbarraria pelo caminho, no significado da palavra problemas, com o pacote sexy, tatuado – Trip Douglas, o homem enviado para avaliar o caminho para uma possível oportunidade de investimento. Holly não faz nenhuma tentativa de esconder o fato de que despreza Trip, mas ela aprende a ser civilizada em relação a ele quando ele se oferece para ajudá-la a conseguir o homem dos seus sonhos.

Trip precisa de uma pausa do seu louco estilo de vida rock-&-roll que tem vivido nos últimos anos. Com seus companheiros da banda Black Falcon se estabelecendo com casamento e bebês, Trip examinava uma oportunidade de investimento em motocross, algo que ele sempre foi apaixonado. Escondendo seu status de celebridade, Trip se infiltra no novo negócio posando como um de piloto de treinamento para os X-Games. O único obstáculo é a filha do proprietário, Holly. Ela é uma verdadeira Rainha do Gelo, arremessando bolas de Gelo, e ela vai fazer o que for preciso para o negócio fracassar. Trip logo descobre que conquistar o seu novo inimigo é a chave para conseguir uma parceria em Mountain Time Speed Track.
Sabendo que ele é o especialista em sexo, Trip amarra Holly para se tornar sua aliada, ajudando-lhe a marcar um encontro com o homem que ela está atraida. O problema é que, quanto mais tempo Trip e Holly passam juntos, mais eles descobrem a atração inegável entre eles. Logo ambos percebem que até mesmo os melhores planos vão para o inferno quando você acha que está se apaixonando pelo inimigo.

3 comentários:

  1. na nota do autor fala q teria a continuaçao do livro riff e aubrey e no livro 3 nao fala sobre eles?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Marta, não sei porque eu não li o livro e não fomos nós que traduzimos também!
      bjs

      Excluir
  2. Obrigada Roze! Estava atrás deste livro a tempos.

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Seu Blog · Design por Alves Alvin · Todos os direitos reservados - Copyright © 2014 · Tecnologia do Blogger