24 de junho de 2015

Um Homem de Família

Quase uma década de trabalho no poderoso império familiar dos Gilchrists fez com que Katy Wade se sentisse secretamente decidida a empreender seu próprio negócio. Mas antes de partir tinha que resolver um último problema...
Os Gilchrists necessitavam de um herdeiro para salvar sua fortuna, e este só poderia ser Luke Gilchrists. Mas, durante toda sua vida, os Gilchrists fizeram com que Luke pagasse pelo escândalo causado por seu pai, e ele se converteu em um renegado que jurou não voltar nunca para sua casa. Katy tem que persuadir Luke, para que, com sua experiência empresarial, livre sua família da ruína.
Mas ele só aceitará a salvá-los se tiver a Katy de sua parte... uma tática eficaz para fazer que esta ousada ruiva enlouqueça por ele.


9 comentários:

  1. olá vir que vcs tirarão meu blog da lista de blogs,gostaria de saber se fiz algo de errado por favor me falem...fatinha crepúsculo flor,,obrigada.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fatinha, tu não fez nada não, é para não prejudicar o teu blog que tirei, com as denuncias, tive medo que chegassem no teu através do meu.
      bjs

      Excluir
  2. Não estou achando esse livro em qual pasta ele esta??

    ResponderExcluir
  3. Como faço para baixar esse livro???

    ResponderExcluir
  4. ok obrigada,gostaria de sabe se posso continua postando livros do ARE no meu blog,,,sempre espero uns dias depois que vcs postam ,,muito FELIZ que vcs abriram ,bjssss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pode sim Fatinha, mas não precisa esperar não, quando sai aqui pode postar lá.
      bjs

      Excluir
  5. Não consigo abrir a biblioteca por favor me ajude , bjs .

    ResponderExcluir
  6. Gostei do livro, mas... nada tão maravilhoso... vai ver é porque meu fraco é mesmo os históricos...
    Queria mandar um super beijo pra Rose... parabéns pelo seu trabalho, seu blog é fantástico.

    ResponderExcluir
  7. Olá, adorei o seu blog. Esse livro é lindo, amei. Tenho um blog de romances de banca, dá uma passadinha lá.

    Já estou seguindo o seu blog, se você puder retribuir vou adorar.

    Bjs
    http://romancedebancadigital.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Seu Blog · Design por Alves Alvin · Todos os direitos reservados - Copyright © 2014 · Tecnologia do Blogger