9 de setembro de 2015

Importante: aviso sobre as traduções!

Oi galera, seguinte, o grupo de tradução ARE decidiu não fazer mais traduções dos livros que são séries. Vamos partir para livros únicos, porque tem autoras que tem séries intermináveis ou demoram demais para lançar a continuação e quando pensamos que terminou, lançam mais um ...
Também tem o motivo de que não temos a mesma revisora para continuar a série, porque quem começa geralmente termina a série.
Os livros que estão em andamento e que são série, terminaremos, livros da Lynda Chance e Catherine Anderson, também continuaram em nossa lista. Essas autoras não abriremos mão, porque são ótimas autoras, não dá para retirá-las da lista(até mesmo porque ADORO!..rsrs)
Então, meninas e meninos, estamos aceitando sugestão para livros ÚNICOS, que iremos verificar se já não está em algum grupo de tradução.
NÃO faremos livros HOMO, nem TRIO, porque não é perfil do grupo e porque já tem grupos que fazem livros desse gênero.
Quanto aos históricos, a gente faz alguns, mas também tem grupos que são dedicados somente a esse tipo de gênero, então não será a preferência.
Abri uma aba, acima no menu do blog, coloquem ali sua sugestão, mas por favor coloquem NOME DO AUTOR E NOME DO LIVRO, senão não tem como eu pesquisar.
Vocês podem pensar:   "é obvio que tem que ter esses dados", mas acreditem, tem gente que me deixa louca com pedido de informação sobre livros, sem me dizer o nome do autor ou o nome do autor sem o nome do livro...
Ok, galera, mãos a obra!!!

bjs, Roze

36 comentários:

  1. Que pena, eu e meus amigos que acompanham seu blog gostaria de dizer que e uma pena por não fazer a tradução dos livros de series por que bom ler a continuação como crepúsculo, os mc motoqueiros, obrigada pelo pelo trabalho que vc faz das traduções.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Meire, não fizemos traduções dos motoqueiros, são outros grupos que fazem, mas a biblioteca é atualizada com a tradução desses grupos que continuam fazendo séries.

      Excluir
  2. Olá! Essas são as minhas sugestões de livros únicos: Breaking Him - R.K. Lilley; Third Degree - Julie Cross; Otra Vez Tú - Alice Kellen; Doce Años Y Un Instante - Anna Casanovas; The Design - R.S. Grey; Black Number Four - Kandi Steiner; Back To The Drawing Board - L.L. Collins; ; Pretty and Reckless - Charity Ferrell.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Anotado as sugestões, se não estiver em outro grupo, estará na minha lista. obrigada!

      Excluir
  3. Oi meninas, minhas sugestões de livros são esses dois, espero que vocês peguem pra traduzir, parecem ótimos e vi comentários maravilhosos sobre eles...

    Rhythm, Chord & Malkin - Mariana Zapata

    Heart-Shaped Hack- Tracey Garvis-Graves

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O da Tracey é série, descartado. Obrigada, se o outro não estiver em algum grupo irá para a lista

      Excluir
    2. Roze, vocês vão fazer a tradução de Rhythm, Chord & Malkin - Mariana Zapata? Só queria saber se não tá com outro grupo pra eu saber de que grupo esperar a tradução....

      Excluir
  4. Traduzam os novos da Amy Harmon!!!!!! Todos os livros dela são únicos, mas The Law Of Moses, Making Faces e Different Blue já estão traduzidos. Traduzam os novos por favor ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lyly, essa autora está com outro grupo de tradução. Não podemos fazê- lo, vai ter que aguardar pelo grupo que faz a tradução dessa autora.

      Excluir
  5. ooooo realmente e uma pena mas vou fica acompanhado o blog mesmo assim o blog e otimo

    ResponderExcluir
  6. Que bom que vcs não desistiram da Lynda Chance! Maravilhosa!!! Parabéns pelo trabalho! Vcs têm previsão para o Harlequim setembro?

    ResponderExcluir
  7. A SERIE DA VICTORIA VILLENEUVE CORRENDO DE UM BILIONARIO , E SERIE SEDUZIDA PELO ACOMPANHANTE CORA REILLY , VCS VÃO TERMINAR ?COMECEI A LER E AGORA FIQUEI CURIOSA . PARABENS PELO TRABALHO DE VCS . BJS

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Rosi, não foi o ARE quem traduziu, foi outro grupo, provavelmente elas terminarão. tem que esperar...

      Excluir
  8. Boa tarde, parabéns pelo blog eu gostaria de saber sé vocês vão traduzir o 3 livro da autora Aly Martinez?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Essa série é do TRT, tem que ver com elas.
      bjs

      Excluir
  9. Lola P. Nieva - Los tres nombres del lobo!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lola está com o Butterfly, vai ter que esperar...

      Excluir
  10. Oii.. Eu só queria dizer que sempre acompanho o blog e ameeiiii o novo Design *--------*

    ResponderExcluir
  11. Boa noite,gostaria de saber quantos livros têm a série scarred de J.S Cooper eu já li dois serar que existem mais?o seu blog e um máximo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não sei te dizer, eu vi no goodreads somente 2...teria que entrar na pagina do autor para ver se tem algo mais.

      Excluir
  12. O novo visual está ótimo. A sua biblioteca continua com lançamentos muito bons, graças a vocês. Obrigada.

    ResponderExcluir
  13. Oie, eu amo o blog , mas eu realmente gostaria que terminassem a serie sa L.A.Casey dos Slaters brother..

    ResponderExcluir
  14. Muitos ansiosa pelos livros da Lynda Chance, são maravilhosos.

    ResponderExcluir
  15. Quem faz a tradução da série novas espécies ?

    ResponderExcluir
  16. Quem faz a tradução da série novas espécies ?

    ResponderExcluir
  17. Quem faz a tradução da série novas espécies ?

    ResponderExcluir
  18. Oi. Gosto muito da traduçao de voces. Gostaria de saber quais livros ja foram traduzidos por voces?(eles podem ver velhos ou recentes) Eu li a serie Redwood falls da Lynda Chance e me apaixonei pelo trabalho de voces.

    ResponderExcluir
  19. Que pena #chatiada, tava ansiosa para mais livros da Olivia Cunning, fiquei apaixonada pelo Sinners.
    Roze se caso outro grupo fazer as traduções dessa serie, vão ser postados no blog ??

    ResponderExcluir
  20. Estou louca para ler o último livro da série the family hart- finding Hart. Vocês tem traduzido?

    ResponderExcluir
  21. Estou louca para ler o último livro da série the family hart- finding Hart. Vocês tem traduzido?

    ResponderExcluir
  22. Vcs vão terminar crossfie? A novela boudreaux, da Kristen lauren, vcs vão terminar?

    ResponderExcluir
  23. adorei! parabéns! o blog ta lindo e as musicas também de bom gosto!

    ResponderExcluir
  24. Que pena , vou partir pra outra sem frescuras como voces bay

    ResponderExcluir
  25. Que pena , vou partir pra outra sem frescuras como voces bay

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Seu Blog · Design por Alves Alvin · Todos os direitos reservados - Copyright © 2014 · Tecnologia do Blogger