30 de novembro de 2015

Cinder & Ella (Livro Único)



 
Há quase um ano, aos dezoito anos de idade, Ella Rodriguez esteve em um acidente de carro que a deixou incapacitada, cicatriz e sem uma mãe. Após uma recuperação muito difícil, ela teve que se deslocar por todo o país e forçar à custódia de um pai que a abandonou quando ela era uma criança. Se Ella quer escapar da casa de seu pai e sua nova família adotiva horrível, ela deve convencer os médicos de que ela é capaz, tanto física como emocionalmente, de viver sozinha. O problema é que ela não está pronta, ainda. A única maneira que ela pode pensar em começar a cura é reconectando com a única pessoa que restou no mundo, que já tenha significou algo para ela, o anônimo melhor amigo da internet, Cinder.
***
Sensação de Hollywood, Brian Oliver tem uma reputação de ser problema. Há grande negócio em torno de sua atuação em seu próximo filme, The Druid Prince, mas a sua equipe de gestão diz que não vai fazer a transição do galã teen para a lista de ator sério a menos que possa provar que ele tenha deixado seus dias selvagens atrás e se tornar um adulto maduro . A fim de extinguir as chamas da reputação de bad-boy de Brian, sua gestão encena um noivado falso para ele e sua co-estrela Kaylee. Brian não está feliz com o arranjo, ou sua falsa noiva, mas decide que ele vai sofrer por ela, se isso significa que ele vai conseguir uma indicação ao Oscar. Em seguida, um e-mail de surpresa de uma velha amiga de Internet muda tudo. ..


13 comentários:

  1. Amei o livro! Vcs têm q traduzir mais livros dessa autora.

    ResponderExcluir
  2. Olá, n estou conseguindo acessar a biblioteca 2, queria saber se está realmente com algum problema ou se foi só comigo. Bjs.

    ResponderExcluir
  3. Livro maravilhoso, quem dera tds fossem assim, tudo em um único livro. Parabéns pela tradução.

    ResponderExcluir
  4. Quero ler este livro,alguém pode ajudar?nao estou conseguindo ,obrigado!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Rosemeire, nas bibliotecas, acima do blog.

      Excluir
  5. Gente que livro bom! Há tempos não lia um livro bem escrito e com uma história tão original, super recomendo!

    ResponderExcluir
  6. Lindo livro ! Maravilhoso!!! E o cinder é um sonho que homem é esse ...

    ResponderExcluir
  7. Confesso que o titulo não me atraiu, mas quando li. Me apaixonei, chorei, ri muito e quando terminou bateu aquela saudade. Deveria ter continuação. Quem sabe o "depois dos felizes para sempre". Historia linda. Parabens a autora!!!

    ResponderExcluir
  8. Amei o livro maravilhoso, impossível não amar com Ella e Brian. Já to com saudades. Parabéns pelo trabalho ARE <3

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Seu Blog · Design por Alves Alvin · Todos os direitos reservados - Copyright © 2014 · Tecnologia do Blogger