19 de dezembro de 2016

Ellis Leigh - Claiming His Need - Série Feral Breed Motorcycle Club 02

Sinopse:

Gates é uma lenda entre seu povo, lobos shifters. Por mais de quatro séculos, tem vivido sem uma companheira, algo quase inédito em sua raça. Ele passou esse tempo dominando a arte de matar, tornando-se uma arma letal para o Feral Breed Motorcycle Club, e ganhando o apelido de Gatekeeper.

Kaija Wariksen cresceu como a princesa herdeira Valkoisus. A única filha do Alfa e uma poderosa shifter lobo Ômega. A beleza de Kaija e seu lugar dentro da hierarquia do clã fazem dela o foco do desejo de muitos dos machos não acasalados, especialmente um do qual tenta desesperadamente se afastar. Ela prefere esperar por seu companheiro predestinado do que ser apenas mais uma mulher a esquentar a cama de um homem que tem mais atitude do que cérebro.
Mas quando uma disputa de território se transforma em sequestro, Gates e seus irmãos Feral Breed são chamados para auxiliar o clã Valkoisus numa operação de resgate. Gates logo descobre que há mais do que uma luta esperando por ele. Encontra sua companheira na filha do Alfa, uma mulher que é alvo de uma quadrilha misteriosa que sequestra shifters Ômega.
Para manter a matilha Valkoisus segura, os Feral Breed devem colocar Kaija em perigo, arriscando a única coisa que Gates sempre precisou e inflamando uma raiva que poderia destruir toda a população de lobos shifter

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Seu Blog · Design por Alves Alvin · Todos os direitos reservados - Copyright © 2014 · Tecnologia do Blogger