23 de dezembro de 2016

Geneva Lee - Crown Me - Saga Royals 03(Finalizada)

Sinopse:

Enquanto o mundo tentava nos separar, Alexander lutava por mim, reivindicando-me como sua. Eu pertenço a ele: corpo, coração e alma. Encontrei força em seu domínio. Em seu controle. Em seu amor.
Ainda assim, podia sentir a escuridão rastejando em direção à nossa alegria, nos ameaçando. Mas eu nunca imaginei que terminaria assim. Pensei que soubesse o que significaria para a minha vida casar-me com Alexander. Para a minha independência. Para nós. Estava errada.
Dilacerados pela tragédia, lutando pelo amor, Clara e Alexander enfrentam sua hora mais sombria na conclusão de sua impressionante saga

Um comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Seu Blog · Design por Alves Alvin · Todos os direitos reservados - Copyright © 2014 · Tecnologia do Blogger