26 de dezembro de 2016

L. Wilder - Cotton - Serie Satan's Fury 03

Sinopse: 

Cotton
Tornar-se Presidente dos Satans's Fury MC foi um momento agridoce para o Cotton. Quando o seu tio Saul morreu, ele passou o martelo para baixo para ele, e enquanto Cotton levou sua morte difícil, ele imediatamente assumiu o papel com integridade e orgulho. Ele considerou levar seus irmãos uma honra, e o MC rapidamente se tornou seu foco principal ... até o dia que Cassidy entrou em seu bar e se tornou uma distração que ele não podia negar. Ela o cativou de uma maneira que nenhuma outra mulher jamais teve. Ele tentou resistir a ela manter suas paredes mas era inútil. Sempre parecia que ela vinha diretamente através dele. Tudo o que precisou foi uma noite de paixão com ela, e ele sabia que nunca seria capaz de obter o suficiente. Ele estava determinado a tê-la.
Ele pensou que tinha entendido tudo. Ele pensou que poderia deixar suas paredes para baixo e ter tudo ... até que seu passado de repente veio caindo em seu futuro.

Cassidy
Quando Cassidy entrou em um quarto, todos os olhos foram imediatamente atraídos para ela. Ela exalava uma beleza e energia jovem que acendeu uma faísca em todos que ela conheceu. Ela era uma mulher que sabia o que queria e estava disposta a esperar por isso. No minuto em que conheceu Cotton, ela foi atraída por ele. Ele era mais velho, mais maduro e tão bonito que ele tirou o fôlego. Onde a maioria das pessoas só viu um presidente endurecido MC, ela viu um homem que viveu sua vida com força e determinação, cheio de um sentimento inabalável de lealdade, e que tinha ganhado a admiração e respeito de seus irmãos. Ela ansiava por Cotton, por estar perto dele. Então, quando ele começou a deixá-la entrar, ela não hesitou.
Ela queria tudo dele. Em seus braços, sentia-se salvo e protegida. Ela confiava nele com seu coração ... até que ele quebrou, quase a destruindo no processo.
Ela poderá aprender a confiar nele novamente?

Um comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Seu Blog · Design por Alves Alvin · Todos os direitos reservados - Copyright © 2014 · Tecnologia do Blogger