30 de dezembro de 2016

Lara Adrian - Defy the Dawn - Série Midnight Breed 14

Sinopse: 

Um guerreiro imortal deve decidir entre lealdade à sua gente ou o desejo por uma bela Companheira de raça determinada a trazer um poderoso inimigo à justiça a qualquer custo.

A Caminhante do Dia, Brynne Kirkland, sobreviveu a uma criação infernal como o produto de laboratório de um louco. Resistente, impulsionada e dedicada a seu trabalho na Agência de Lei, Brynne nunca se atreveu a arriscar abrir seu coração ara ninguém - muito menos para um belo imortal de um mundo à beira da guerra contra o mundo dela.

O guerreiro Atlante Zael deixou a intriga do seu reino muito tempo atrás, junto com as batalhas que lutou como um dos da legião da rainha. Como um solitário de espírito livre caminhando à margem dos dois mundos - o de seu povo secreto e poderoso, e o do mundo exterior pertencente à humanidade e à Raça - nunca foi sua intenção voltar ao combate e derramamento de sangue. Nem tinha imaginado que ele pudesse algum dia ser tentado a entrar em qualquer coisa mais forte que desejo... até que ele conhece Brynne.

Empurrados juntos como aliados da Ordem na luta contra um inimigo diabólico, Zael e Brynne embarcam numa missão que acabará por forçá-los a decidir entre o dever de seu povo e uma paixão que desafia todos os limites.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Seu Blog · Design por Alves Alvin · Todos os direitos reservados - Copyright © 2014 · Tecnologia do Blogger