9 de dezembro de 2016

M. Robinson – Complicate me - Série The Good Ol' Boys 01

Sinopse: 
Era complicado, também era apenas o começo. Uma decisão. Uma escolha simples.
Há sempre aquele momento na vida em que as coisas poderiam ter sido diferentes. Um momento onde você poderia ter escolhido um caminho que iria levá-lo por certa estrada. Uma vida diferente.
Era mais fácil fingir que ainda éramos melhores amigos, e que ela era a minha menina e eu era seu menino.
Fingir era melhor do que saber a verdade...
Eu nos arruinei.
Eu a tinha.
Eu a perdi.
Eu a amo.
Tudo que fiz foi complicar.

OBSERVAÇÕES DO GT. 👉 1-São 4 livros, cada um com um casal diferente, porém não podem nem devem ser lidos fora da ordem e nem individualmente, pois a história que começa no livr 👉 02-Não são livros de mafiosos. São 4 amigos nascidos e criados quase como irmãos. Os dois primeiros livros são bem fofinhos. Somente a partir do 03 que fica mais forte por causa dos rumos que os personagens Dylan e Aubrey tomam. E o livro 4 é o mais forte deles pois é a História do Austin que conhecemos no el Diablo como o namorado da sobrinha dele, a Briggs. 👉03-Todos os livros de M. Robinson são de alguma forma Relacionados, porém não são iguais. 👉04-Pra quem estiver com saudades do El gostoso Diablo, ele aparece bastante no livro 04.
o 01 com o casal Bo e Pinguinho, conta também a infância e juventude dos outros personagens, Jacob, Dylan e Austin. TODOS OS LIVROS SERÃO LANÇADOS ESSE MÊS, um por semana

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Seu Blog · Design por Alves Alvin · Todos os direitos reservados - Copyright © 2014 · Tecnologia do Blogger