> Adoramos Romances E-Book: Portia Moore - If I Break - Série If I Break 01

20 de dezembro de 2016

Portia Moore - If I Break - Série If I Break 01

Sinopse: 

Esse não é o típico felizes para sempre…

Lauren Brooks quer fazer três coisas: ficar longe da pequena cidade onde cresceu, ser aceita na escola dos seus sonhos, em Chicago, e fazer pós-graduação sem se afogar em dívidas. Agora está trabalhando apenas para sobreviver.
Com a carga de estudos completa e um emprego como garçonete numa das boates mais quentes em Chicago, não tem tempo para distrações; especificamente para aqueles que só querem entrar em suas calças. Isso já aconteceu antes. Só um tolo voltaria para uma segunda vez.
Com apenas dois semestres para a graduação, tudo corre como planejado. Até que conhece Cal. A distração.
Um metro e oitenta e oito de altura, cabelos negros como ébano, profundos olhos cinzentos e um sorriso que só conseguia esconder a sua própria vida, e que sabe que isso significa problemas.
E, pela primeira vez em sua vida, um pequeno problema pode ser apenas o que ela precisa. Não é o que ela quer. Não é como se quisesse casar com o cara. Até que isso acontece.
O que ela acha que será o seu felizes para sempre é apenas o começo. Cal tem um segredo. Um que faz com que o amor venha com um preço e ser sua esposa sairá mais caro que o esperado.

32 comentários:

  1. Quando será traduzido o 2? Adorei quase Morro no final

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ola tenho traduzido o livro 1,5 logo irei traduzir o 2, 3 se quiser envie pra mim um e-mail que te passo ... Denbinski@gmail.com

      Excluir
    2. Oi me manda o 3 por favor marcialuiza267@gmail.com

      Excluir
  2. Oi meninas só consegui o livro em espanhol, quando vão traduzir o segundo ameiii o primeiro.

    ResponderExcluir
  3. Ola tenho traduzido o livro 1,5 logo irei traduzir o 2, 3 se quiser envie pra mim um e-mail que te passo ... Denbinski@gmail.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    2. Oii pode me mandar por email a continuação??

      Excluir
    3. ola. Podes enviar me o livro 3?
      Mesmo que não esteja traduzido?
      o meu email é: babyball@iol.pt

      obrigada

      Excluir
    4. por favor me envie tbm no meu e-mail fabby_101@hotmail.com

      Excluir
    5. Por favor poderia me enviar o livro 3. Meu email é hafvargas@gmail.com

      Excluir
    6. Por favor. Vc pode me enviar o 3? Meu e-mail e kbprospera172@gmail.com. Muito obrigada.

      Excluir
    7. por favor voce poderia me mandar o livro 3 estherrhadassa@hotmail.com desde já muito obrigado

      Excluir
    8. Olá, se alguém tiver o livro 3, me passa por favor, kaarol.191@hotmail.com

      Obrigada!!

      Excluir
    9. Olá, me manda o 3 pro favor!

      mari_pcavalcante@hotmail.com

      Grataaaaaa! :)

      Excluir
  4. Oi tem como me mandar por email a continuação? narjara_quadros@hotmail.com por favor

    ResponderExcluir
  5. Meninas me ajudem qual o primeiro? depois tem mais 2 é isso?

    ResponderExcluir
  6. Ola gostaria do livro 2 e3 pôde ser em espanhol se tiver.Ansiosa para a continuação. Li o 1 e o 1,5.
    Meu email cassiameri44@gmail.com.
    Agradeço.

    ResponderExcluir
  7. Por favor pode me mandar o 3 livro no e-mail madjouki@hotmail.com

    ResponderExcluir
  8. oi por favor me envie o livro 3 meu e-mail é ingridy1g2i3@gmail.com desde já obg.

    ResponderExcluir
  9. Por favor, se alguém tiver o livro 2 me mande: claudioautomoveis01@hotmail.com

    ResponderExcluir
  10. oi por favor pode me mandar o livro 3 ena-dayse@hotmail.com

    ResponderExcluir
  11. Por favor pode enviar os outros, só li o primeiro e estou ansiosa para ler os outros 😙😙. isabelbraatz@gmail.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada pela atenção... quando tiver o #3 pode enviar por favor.... essa estória é muito cativante 👄💋

      Excluir
    2. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
  12. Favor encaminhar o livro 3 kd_vivi@hotmail.com
    Obrigada!

    ResponderExcluir
  13. Boa tarde gente! Alguém tem o 3º traduzido? Louca pra ler, já baixei o em espanhol, mas não consigo ler. 😞

    ResponderExcluir
  14. Oi me manda o 3 por favor iedagennari@hotmail.com Obrigada.

    ResponderExcluir
  15. Olá, se alguém puder me mandar o 3 eu tb agradeço demais, tô ficando louca aqui já kkkkkkkkkkkkkkkk

    mari_pcavalcante@hotmail.com

    ResponderExcluir
  16. Pessoas, por favor ! Me mandem a 3° parte do livro. Mais uma vez POR FAVOR !! KK Agradeço quem for mandar !

    Meu email é
    pricamillosilva01@gmail.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O livro 3 já está na biblioteca, a série está finalizada. Todos os livros estão na biblioteca

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Seu Blog · Design por Alves Alvin · Todos os direitos reservados - Copyright © 2014 · Tecnologia do Blogger