3 de dezembro de 2016

T. M. Frazier - All The Rage - Spin-off da Série King




Sinopse:
Eles me chamam de Rage. Meu nome real é como uma sombra, sempre perto, mas nunca capaz de alcançá-lo. Vôo sob o radar porque ninguém suspeita que eu seja capaz do tipo de violência brutal que me comprometo todo dia.
Veja você, sou uma menina. Tenho dezenove anos. E sou uma assassina.
Esta vida é tudo o que sei. É tudo que quero saber. Ela mantém as merdas enterradas que preciso mantê-las enterradas. Ela me permite viver sem pensar muito. Sem reviver o passado. Até ele.
Tudo muda quando um garoto comum se torna o meu próximo alvo. E o meu primeiro amor. Tenho que escolher. A única vida que já conheci tem que morrer, ou ele. De qualquer forma, serei a única puxar o gatilho...*heb
NOTA - Alguns personagens que aparecem nesse livro também apareceram na série King, da mesma autora. Para maior entendimento, aconselhamos que leiam a série.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Seu Blog · Design por Alves Alvin · Todos os direitos reservados - Copyright © 2014 · Tecnologia do Blogger