25 de janeiro de 2017

Avril Ashton - Watch Me Break You - Série Run This Town 01

Sinopse: 

Eles estão em uma guerra pelo controle das ruas, mas o amor será o prêmio final.
Aqui vem problema…
Homens. Mulheres. Drogas. Sao as coisas favoritas de Dima Zhirkov. Adicione o elemento perigo a equação para atrai-lo. Mas não hoje. Não está funcionando, não po que traduz essa serie or um longo tempo. Ele está se agarrando aos mais frágeis fatos para provar que é realmente forte o suficiente para executar suas ruas. Até que põe os olhos sobre ele. No meio de uma sala cheia de estranhos, Dima é atraído por um homem tão frio e perigoso quanto belo. Cativado, Dima embarca em uma campanha implacável para obter seu novo brinquedo na cama.
Aqui vem o perigo ......
Xavier "X" Storm está feliz em recuar enquanto outra pessoa lida com as negociações do dia a dia da sua gangue, The Rude Boys. Ele está atrás do que Dima detém - as ruas de Coney Island. Ele assume o trabalho de matar o russo, exceto que Dima não é tão fácil de matar. Quando ele aparece de repente no caminho de X, tentando-o a entrar no jogo mais sujo, ele descobre que Dima não é tão fácil de abalar, também. Sua atitude arrogante e submissão áspera tenta X para ir onde ele tinha jurado nunca mais voltar, e eles mergulham de cabeça em um caso alimentado por uma obsessão possessiva.
Corra para se proteger....
Sexo e dor permeiam Dima e X oferece-a em um pacote do tipo mais depravado. A conexão dos dois é explosiva, seus jogos viciantes, mas Dima pode terminá-la sempre que desejar. Ele não vê que X está quebrando-o, dando a Dima tudo o que ele quer e até mais do que jamais pensou precisar. No momento em que ele percebe que X é o que ele quer, Dima está ferido. É correr ou lutar. E Dima não foge. Nem X.

Aviso: Inclui elementos fortes de BDSM, e referência a estupro e abuso sexual.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Seu Blog · Design por Alves Alvin · Todos os direitos reservados - Copyright © 2014 · Tecnologia do Blogger