> Adoramos Romances E-Book: Carian Cole - Torn - Série Devils Wolves 01

24 de janeiro de 2017

Carian Cole - Torn - Série Devils Wolves 01

Sinopse: 

Ele cuidou de mim.
Ele me amou desde o dia em que nasci.
Ele cuidou de mim.
Ele me despertou.
Tor. O melhor amigo do meu pai.
Quinze anos mais velho, ele sempre foi meu protetor.
Aquele que eu nunca, nunca deveria desejar.
Mas eu nasci para ser dele.
Ela sempre me amou.
Ela me arruinou.
Ela me curou.
Kenzi. A filha do meu melhor amigo.
A carreguei no colo quando ela nasceu e nunca mais larguei.
Ela é proibida para mim.
Mas é a única que realmente me atinge.
Estamos lentamente sendo destruídos por tudo que amamos.
Tudo o que queremos.
Tudo o que desejamos.
E agora eu quero a única coisa que eu não posso ter...
EU QUERO ELA.

Nota da autora:
Esse não é um livro sobre sexo com menor de idade.
É sobre romance.

7 comentários:

  1. Super recomendo meninas !
    O livro é apaixonante amei quero maisss!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Você sabe a sequencia dessa serie?

      Excluir
  2. essa série é um spin off da série Ashes & Amber. O 2 está sendo esperado para inicio de 2017 pela autora

    ResponderExcluir
  3. Prf me ajudem, tem continuação com o mesmo casal?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. No fim do livro aparece que os próximos serão os irmãos do Torn...

      Excluir
  4. Amei o livro, kenzi determinada e obstinada . e tor eu quero vc pra mim. E agora aguardarei pra saber o que danado a irmã do tor faz.

    ResponderExcluir
  5. Super recomendo também. Historia bem contada e diferente. Nos faz repensar sobre alguns tabus e as perolas que o destino nos propõe. Ansiosa pelos próximos.Obrigada meninas pela oportunidade de ler otimos livros pelo blog.

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Seu Blog · Design por Alves Alvin · Todos os direitos reservados - Copyright © 2014 · Tecnologia do Blogger