26 de janeiro de 2017

Cora Reilly - Bound by Vengeance - Série Born in Blood Mafia Chronicles 05

Sinopse: 

Growl
Ele nunca tinha tido algo para si mesmo, nunca ousou sonhar em possuir algo tão precioso. Ele era o filho bastardo indesejado que sempre teve que se contentar com as sobras dos outros. E agora eles haviam lhe dado o que apenas algumas semanas atrás estava fora de seu alcance, alguém que nem sequer lhe permitia admirar de longe, uma de suas mais preciosas posses. Atiraram a seus pés, porque ele era quem ele era, porque estavam certos de que ele iria quebrá-la. Ele era o castigo dela, um destino pior do que a morte, uma forma de entregar o castigo final a seu pai, que tanto os tinha desagradado.

Cara
Ela sempre fora a boa menina. Isso não a protegeu.
Ela não sabia o verdadeiro nome dele. As pessoas o chamavam de Growl na cara dele, e de Bastardo por trás das costas. Ambos eram nomes que ele não poderia ter escolhido para si mesmo. Os olhos dele eram vazios, um espelho devolvia seu próprio medo para ela. Ele era uma mão brutal da Camorra de Las Vegas.
E agora ela estava à sua mercê.

8 comentários:

  1. Uhooooooooooooooo Finalmente!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  2. Já tem tradução? To doida pra ler hahahaha

    ResponderExcluir
  3. Em minha modesta opinião é o melhor livro da série, não sei, mas a série não me convenceu.Faltou algo, talvez química...Sei que o mocinho deste livro sofreu pra caramba, portanto merece um final feliz, mas que final mais rápido, continuo afirmando faltou...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também achei muito rápido. Sofri tanto com o que eles passaram, esperava mais para o final dos dois... espero que o próximo livro saia com a tradução o quanto antes, não vejo a hora de lê-lo.

      Excluir
  4. Amei todos os livros que li ate agora ,só que o quinto livro ficou faltando um final mais esclarecedor deu a impressão de ter algum tipo de continuidade.

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Seu Blog · Design por Alves Alvin · Todos os direitos reservados - Copyright © 2014 · Tecnologia do Blogger