10 de janeiro de 2017

Portia Moore - Before I Break - Serie If I Break 1.5

Sinopse:

Dos últimos seis anos da minha vida, só me lembro de metade dela. Depois de uma dúzia de médicos e milhares em contas médicas, fui diagnosticado com uma doença neurológica rara - uma que me faz perder a noção do tempo. Às vezes são horas, dias ou até mesmo semanas sem lembranças de nada. A coisa boa é que tem sido quase dois anos desde que tive o meu último 'blackout'. Parece muito melhor que os médicos se referem a eles como "episódios", como se minha vida fosse uma comédia maluca.
Durante esses dois anos normais, finalmente consegui obter meu diploma de bacharel, um trabalho que amo, e acabei de propor a uma mulher que sempre esteve lá para mim. Pela primeira vez em muito tempo tudo está caminhando bem.
Até que uma mulher estranha aparece na minha porta - ela diz que sou seu marido e acho que ela é louca. Até que recebo um correio de voz no meu telefone. É de um cara chamado Cal. A parte estranha é, que é o mesmo nome que a mulher estranha me chamou. O que me apavora, é esse cara Cal...Porque sua voz soa como a minha.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Seu Blog · Design por Alves Alvin · Todos os direitos reservados - Copyright © 2014 · Tecnologia do Blogger