10 de janeiro de 2017

Sam Crescent e Jenika Snow - Player - Série Taboo Short 02

Sinopse: 

Charlotte
Ele é um bastardo arrogante, um mulherengo e um cara com quem sou forçada a conviver porque minha mãe se casou com seu pai. Uma parte de mim odeia Derek por causa da forma como ele se exibe, porque não parece se importar em usar as mulheres como se não fossem nada mais do que um corpo para aquecer sua cama por algumas horas.
Mas o que odeio ainda mais, é o fato de que o desejo desesperadamente. Quanto mais ele me provoca, mexe comigo, mais quero dar um tapa nele e me render ao seu charme como tantas outras já fizeram.


Derek
Sei que Charlotte me odeia, me detesta, e pensa que sou um mulherengo, nunca disse que sou um cara bom, e que não fodi varias garotas, porque fiz. Mas nunca quis alguém da maneira que a quero.
Ela ficaria surpresa se descobrisse que não estive com ninguém por mais tempo do que quero admitir? Quão chocada Charlotte ficaria se eu admitisse que este maldito celibato auto imposto se deve única e exclusivamente por conta dela?

3 comentários:

  1. oi... eu gostava de ler este livro mas não o encontro na biblioteca...será que me podem dizer onde o encontrar.....obrigada e beijinhos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vai na biblioteca da "mega" e depois na pasta "livros vários autores" e em seguida "serie Taboo shorts". vai estar lá

      Excluir
  2. não estou achando na biblioteca este livro

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Seu Blog · Design por Alves Alvin · Todos os direitos reservados - Copyright © 2014 · Tecnologia do Blogger