script async src="//pagead2.googlesyndication.com/pagead/js/adsbygoogle.js"> > Adoramos Romances E-Book: Sam Crescent - Owned by The Dom - Serie The Owners 04 (FINALIZADA)

10 de janeiro de 2017

Sam Crescent - Owned by The Dom - Serie The Owners 04 (FINALIZADA)

Sinopse: 

Owned by the Dom ~ Part One
James Castleden já teve sua cota de atenção da imprensa em torno dele e de seu clube. Ravage é o seu lugar para se deixar ir. Ele é possessivo e dominante. Quando a irmã mais nova da mulher que costumava sair, entra em seu clube, James sente uma atração instantânea inesperada.
Prudence Star se apaixonou por James há sete anos. Não é uma virgem tímida e sabe o que ele é. James não a assusta. Leu os relatórios sobre a sua associação com o clube de Posse e Dominação e deseja o que só ele pode dar.
Quando sua paquera se torna séria, James não consegue parar seu desejo de possuir, reivindicar e tomar Prudence como sua mulher. Mas Possession e Ravage, seus clubes, estão sob uma séria ameaça.
Dominic e Eugene foram apenas o começo. Não há nenhum lugar para ele se esconder e não há possibilidade de manter sua mulher segura. Os proprietários não têm ideia com quem eles realmente estão lidando.




 
Owned by the Dom - Parte Two
Prue foi tirada dele. James não vai parar até que a receba de volta. As probabilidades estão contra ele, mas ele se recusa a desistir. Prue é sua mulher e ele machucará qualquer um que ficar em seu caminho.
Quando James a salva, Prue não pode se entregar a ele. Algo aconteceu durante o seu cativeiro, e ela não é a mesma. Ela exige tempo. Mas o tempo não é o que precisa.
Desde que ela se foi, James mudou. Depois de falar com um terapeuta, Prue percebe que o que precisa não é o homem plácido que James tornou-se. Pode James ser o homem que ela precisa ou a vida tem que seguir o seu curso?
James é um homem possessivo, um proprietário. Não há chance de deixar Prue ir, mas ambos podem sobreviver ao fogo que as suas paixões criaram?

Um comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Seu Blog · Design por Alves Alvin · Todos os direitos reservados - Copyright © 2014 · Tecnologia do Blogger