> Adoramos Romances E-Book: Suzanne Steele - The Governor

24 de janeiro de 2017

Suzanne Steele - The Governor

Sinopse: 

Anthony:
Se você me visse na rua imediatamente me reconheceria devido à minha posição de prestígio por ser o Governador. Eu sou um político. Vou à igreja aos domingos. Sou um homem com uma reputação impecável.
Mas você e eu sabemos - todos nós temos vícios. Meu vício é - e sempre será - Talia. Ela é um vício que está no meu sistema e vai para o túmulo comigo. Eu possuo-a agora. Eu perseguia com uma vingança e agora tenho um contrato que estabelece que durante o próximo ano da sua vida, ela é minha propriedade.


Talia:
Meu nome é Talia e eu sou o que algumas pessoas chamam de prostituta, vagabunda, puta, acompanhante ou dama da noite. Eu me dou muito bem por conta própria. Eu não preciso de um cavaleiro de armadura brilhante, até agora.
Ele é escuro, exigente, controlador, perigoso e poderoso... Ele é o Governador e é meu cavaleiro de armadura brilhante - ou assim ele diz... Ele agora é o meu dono. A partir do momento que ele pôs os olhos em mim, ele me cobiçou. Ele me perseguiu até que me convenceu a assinar um contrato dando-lhe a minha posse durante um ano. Ele pode fazer qualquer coisa que ele escolher para mim. Eu sou sua propriedade - para fazer o que lhe agradar e ele é sexualmente pervertido – um indivíduo desequilibrado.
Esta é a nossa história. NÃO é uma história de amor. É um conto erótico e escuro.


Aviso: Isso não é um romance. É a história de duas pessoas extremamente danificadas em uma relação muito disfuncional. Se você vir o relacionamento deles como amor, ou não - eu não posso dizer. O que posso dizer como autora, é que Anthony e Talia exigiram uma voz. Eles exigiram que a sua história fosse contada e eu fui fiel ao contá-la. A história deles é de paixão escura, torcida e caótica. Eu permaneci fiel a eles e para que eu tivesse um lugar especial no coração deles, e eles, definitivamente, têm um lugar sagrado no meu .

2 comentários:

  1. Quero muito ler mas não tem pasta de Suzanne Steele na biblioteca. O que faço?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nele, tem sim, cuida como é escrito o nome da autora. É SUZANNE(com z e dois n)então vai estar depois de Susanne com s. Procura que está lá, acabei de comprovar.

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Seu Blog · Design por Alves Alvin · Todos os direitos reservados - Copyright © 2014 · Tecnologia do Blogger