> Adoramos Romances E-Book: Alexa Riley - Branding the Virgin - Série Cowboys & Virgins 01

5 de fevereiro de 2017

Alexa Riley - Branding the Virgin - Série Cowboys & Virgins 01

Sinopse: 

Mary-Jane não estava à procura de drama. Tudo o que queria era uma família própria, então decidiu fazer isso acontecer. Uma confusão no banco de esperma deixa-a com um bebê na barriga, mas o pai não é o nome que ela havia escolhido.
Ty foi ferido num acidente de montaria, é agora tudo que planeja fazer é trabalhar em sua fazenda e manter a si mesmo. Ou seja, até uma pequena mulher de cabelos escuros aparecer na sua porta.
Quando seus caminhos se cruzarem, Mary-Jane poderá revelar a Ty que ele é o pai? Será que Ty é capaz de evitar que Mary Jane corra? Haverá muito vapor neste livro? Pode apostar!

4 comentários:

  1. Eu não estou conseguindo encontrar os últimos 5 livros da Alexa Riley (contando com esse) na biblioteca do Google Drive.
    Onde está?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, mas os livros estão lá, acabei de olhar. Esse está na pasta da série. No mega também tem, quem sabe procura lá.

      Excluir
    2. aqui o link da pasta da autora: https://drive.google.com/drive/folders/0B2lm1RFqJeUbRzRUbUY4YlZXcFE
      este link é o dessa série:
      https://drive.google.com/drive/folders/0B2lm1RFqJeUbZE5kQUZBWXJ1ZmM

      Excluir
  2. Obrigado Roze!
    Mas realmente não estava aparecendo no meu :/
    Tô vez q eu ia na biblioteca e ia lá na pasta da Alexa não aparecia esses que eu falei...
    Eu também tentei entrar no Mega eu não consegui pq não tinha o app.
    Eu realmente não sei o que é foi isso do Drive... :(
    Mas você me ajudou muito!
    Obg! :)

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Seu Blog · Design por Alves Alvin · Todos os direitos reservados - Copyright © 2014 · Tecnologia do Blogger