> Adoramos Romances E-Book: O Amor Intocável do Bad Boy

15 de fevereiro de 2017

O Amor Intocável do Bad Boy



Sinopse Correta não encontrada.


A capa é de outros personagens e não dos personagens que estão no arquivo.

3 comentários:

  1. Encontrei a sinopse do livro num grupo do qual faço parte...
    Mary Reilly é professora conservadora e sistemática de uma escola. Gosta de sua rotina previsível e esconde-se atrás de uma fachada antiquada para se tornar invisível. Mas, quando, num encontro casual, conhece o tatuado e letal Vladimir Sokolov, filho de um chefe mortal da máfia russa, fica irritada com o efeito magnético que ele tem sobre ela.
    Conforme o tesão cresce entre eles, ele invade seus sentidos e ela se entrega a ele... mas a que custo?
    Vladimir Sokolov é um homem de ação e determinação feroz. Sua vida como um criminoso o ensinou a imprevisibilidade da vida e a crueldade necessária para a sobrevivência. Então, quando seu pai o instrui a iniciar um romance com Mary Reilly como uma estratégia para impedir que seu irmão sofra com a disciplina escolar, não fica surpreso: a tarefa o deixa irritado.
    Mas é quando ele passa algum tempo com a espirituosa professora que tem um vislumbre da mulher bonita e sensual que ela é - e o jeito dela começa a quebrá-lo... Será que Mary permitirá que seus sentimentos por ele derrubem suas paredes protetoras? Será que Vladimir aparecerá quando ela mais precisar dele?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que livro é esta???
      Fiquei louca pra ler, como não é o que estar escrito acima, preciso do nome para encontrar.

      Excluir
  2. Titulo Original: Russian Killer's Baby: A Mob Romance (Feliks Koslov e Annika Polzin)

    Sinopse: Uma paixão para morrer ...

    Feliks Koslov, um mafioso russo, nunca matou uma mulher antes - mas sabe que sua nova tarefa o levará diretamente ao topo. Mas seu alvo não é estranho; Ela é a sirigaita saborosa que ele levou para casa do bar apenas alguns dias antes. Ainda bem que ele năo tem coraçăo, certo?

    Annika Polzin não está acostumada a caras que ela dorme voltando para matá-la. Ela também não está acostumada a enjoos matinais. Na luta por sua vida, Annika deve decidir se ela pode confiar no gangster pensativo e no desejo feroz que sente por ele, ou se seu abraço a levará direto ao inferno.

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Seu Blog · Design por Alves Alvin · Todos os direitos reservados - Copyright © 2014 · Tecnologia do Blogger