9 de fevereiro de 2017

Whiteout

Sinopse:

Perdido em um mundo de branco, estava deitado. Dor e frio eram meus únicos companheiros. Quanto tempo será necessário até que eu morra? Será que meu coração congelará com o frio até parar de bater?
Um trenó plástico vermelho salvou o dia. Uma mulher salvou a minha vida. Infelizmente, salvar minha vida pode custar a de Grace. Nós passamos um dia juntos, o dia de Natal, um dia de felicidade entre a miséria.
Cedo demais a árvore é desmontada e tudo o que resta dos biscoitos canela são migalhas. As pessoas que querem me ver morto voltam para completar sua tarefa. Eu não tinha um plano, mas Grace tinha. Nunca confie em uma mulher com uma espingarda

4 comentários:

  1. Oi boa noite, nao consigo encontrar o arquivo pra baixar o livro,poderia por gentileza me informar o local onde ele poderia estar ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Aline, está tanto no google drive quanto mega, letra C, pasta da autora, na biblioteca, acima no blog.

      Excluir
  2. Desculpa mas nao consigo encontrar nen esse livro,Whiteout e nen blank ambos da autora cambria hebert ,quando olho nas pastas que voce diz só vejo as series hastag e take it off.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acabei de olhar, está lá. Como não é série, está fora das pastas. Tenta atualizar o google drive, quando abrir a pasta dela, se for no pc dá um f5,as vezes ele fica como se não tivesse nada dentro, no celular já não sei como se faz. E no mega? ali também está o livro.

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Seu Blog · Design por Alves Alvin · Todos os direitos reservados - Copyright © 2014 · Tecnologia do Blogger