> Adoramos Romances E-Book: Crave Me - Saga Royals 04

25 de fevereiro de 2017

Crave Me - Saga Royals 04

Sinopse:

Eu me fiz uma promessa: Nenhum homem. Nenhum romance.
Nem esperar por um príncipe que não viria. Porque algumas garotas não têm: o felizes para sempre. Algumas garotas só têm corações partidos.
É exatamente por isso que eu deveria ficar longe dele. Ele é vil. Ele é arrogante. Ele é controlador. E eu não confio nele.
Mas alguns homens entram em seu sangue, sob sua pele. Alguns homens você simplesmente não pode ter o suficiente.
Alguns homens você apenas anseia.

3 comentários:

  1. Tem previsão do próximo livro?? Estou ansiosa pela continuação

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Paula, não tem previsão de lançamento. Está na fila para traduzir

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Seu Blog · Design por Alves Alvin · Todos os direitos reservados - Copyright © 2014 · Tecnologia do Blogger