> Adoramos Romances E-Book: Hitched - Imperfect Love 03 (FINALIZADA)

25 de fevereiro de 2017

Hitched - Imperfect Love 03 (FINALIZADA)

Sinopse:

Eu arruinei tudo. Eu quebrei a regra fundamental e me apaixonei pela minha esposa de mentira, e então eu fiz a pior coisa que um marido pode fazer.
Conquistá-la novamente será quase impossível, mas eu nunca recuei a um desafio antes e tenho certeza que não começarei agora. Olivia será minha, e eu não posso esperar para engravidá-la.
Você não vai querer perder o capítulo final da história de amor de Noah e Olivia, e, especialmente, a forma como este macho alfa ganha sua noiva de uma vez por todas.

2 comentários:

  1. gente primeiro quero falar que amo essa autora,dito isso...nao curti nem um pouco essa serie,juro do primeiro ate o ultimo tive vontade de mata essa Olivia fala serio que mulher mais intransigente aff,mas afinal e só minha opinião e tem muita gente que gostou eu só não faço parte desse grupo de pessoas bjs. Meninas vcs arrasam amo o blog de+++

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Aline, a gente faz com carinho, para voces! bjs

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Seu Blog · Design por Alves Alvin · Todos os direitos reservados - Copyright © 2014 · Tecnologia do Blogger